quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cusca.




Hoje fui ás compras.Enquanto estava a arrumar as compras,lembrei-me de um desafio:o que têm vocês no frigorifico???Gostava de saber...podem postar fotos nos vossos blogs,deixar nos comentários,ou simplesmente pensar que sou cusca!

Na primeira prateleira,a contar de cima:
-os meus leites de soja light,sabor chocolate-não têm muitas calorias,ajudam quando o desejo de doce ataca e fazem um lanche que adoro,juntando meio pãozinho com queijo.
-mais soja,desta vez,sobremesa sabor baunilha-uma das minhas sobremesas preferidas.
-iogurtes liquidos magros Adagio e iogurtes magros naturais.
Na segunda prateleira:
-iogurtes liquidos do A. e leites com chocolate,também dele.Eu também bebo Activia cereais ás vezes,saciam e fazem bem!
Na terceira:
-o almoço do Z. e melão que eu adoro.
Na quarta:
-limão,mozarellas frescas para usar em saladas,caixa com queijo e fiambre fatiados, manteiga, meia papaia.
Na gaveta:
-coentros,alface,bróculos(mais atrás,tambem há cenouras e feijão verde)
De lado:
-pacote de café,leite meio gordo do A.,leite magro,sumo light,cola light.
Voilá!!!
.

1 comentário:

  1. n querendo criticar... tens muitas coisas light!
    sempre me disseram q ainda fazem pior q as ditas "normais", será??
    eu por acaso tenho um bocadinho de aversão às coisas light, prefiro sem gordura ou magras... n sei bem qual a diferença mas dizem q há :)
    no meu frigorifico tem coisas mt variadas... somos 4 lá em casa e só eu faço dieta, os outros quanto mais calorias comerem mais gostam!
    mas tento ter, para mim, iogurtes liquidos magros, iogurtes da mimosa magros, manteiga magra matinal e basicamente é isto q ponho lá para mim... frutas e legumes normalmente n ponho no frigorifico... sumos ou refrigerantes n bebo, é uma questão de habito!!

    desculpa alguma coisa e o testamento...

    beijinhos

    ResponderEliminar