quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sei lá.

Sinto falta do exercicio fisico,das minhas caminhadas,das corridas com os fones nos ouvidos.Uma mistura,o meu ipod:Prince,Duran Duran e Lenny Kravitz,Michael Bublé e Madonna,Depeche Mode e Evanescence. LOL!

A respiração vai ficando ofegante e o tempo é só meu,não há loiça por lavar,nem computador ligado á espera...

Sinto falta de me arrastar até ao ginásio e voltar de lá a sentir-me leve e cheia de energia,de levar o corpo ao limite e vê-lo reagir,corresponder.
Odeio ginásios onde se vai com um top da moda a ver-se a barriga e se conversa mais do que se transpira.Não vou lá para ser social,o máximo que digo é boa tarde...

Admiro as pessoas que se sacrificam,acordam ás 6 da manhã e vão fazer exercicio antes do trabalho,ou vão já tarde,antes de dormir.Isso é que é motivação e dedicação!

Já não faço nada disto há tantos meses que perdi a conta.As minhas costas matam-me.O meu joelho não gosta lá muito de correr.Estou a ficar empenada,pêrra,torta,sei lá.
A médica manda-me fazer natação.Ó paciência.No Inverno,põe a touca,tira a touca,fato de banho???Não durava 2 meses,não tenho paciência.
Gostava de tentar ioga,ou pilates,mas geralmente são aulas com horários fixos,que não se compadecem dos meus horários malucos de trabalho.
Caminhadas lentas,só para me mexer e ter um impacto minimo?Então e quando o corpo pedir mais,pedir para acelerar,subir...ou correr...continuo a andar a 5 km/hora?
Bolas.E agora?

.

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo Paula :( Antes fazia exercício diariamente e não me custava nada e agr ando a arrastar-me.. :(
    Mas penso que o melhor é não ir abaixo e tentar arregaçar as mangas e ir para o ginásio, fazer as caminhadas!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Ir para o ginásio se te focares mais em ti não é mau :)

    Caminhadas ajudam muito, bicicleta então é fantástico!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Aos bocadinhos linda, o que interessa é não ficares parada. Aos poucos e poucos, continua a ir ao ginásio e vais ver que a tua resistência aumenta. Pede ajuda a alguém que trabalhe no ginásio, devem haver lá pessoas que entendem algo sobre as maquinas e aproveitas e falas na dor no joelho, etc.

    Não baixes os braços, em frente é o caminho e tu sabes qual a direcção. Força :)*

    ResponderEliminar
  4. como eu entendo... falta-me motivação para o exercicio fisico :(

    **

    ResponderEliminar
  5. mais uma que te compreende tão bem!exercicio?já n sei o k é há algum tempo...
    dias melhores virão,espero!
    beijoka

    ResponderEliminar