sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Equilibrio.

Como não ando aqui para enganar ninguém,e muito menos a mim mesma,confesso:até tenho medo de me pesar...
Afinal,estou de férias,a carne é fraca e uma mulher não é de ferro!!!

Traduzindo:tenho comido basicamente tudo o que me apetece,sobremesas com fartura,troco o almoço por salgados e mais sobremesas...um descalabro dietético.
Como tenho duas semanas de férias pensei exagerar na primeira,com tempo para recuperar na segunda-porque já sei que tenho 2 semanas até enfiar a farda de novo e só de pensar na farda apertada,até tenho pesadelos!

Ora isto é o que se chama ter uma cabeça-um modo de pensar -de GORDA.Para não dizer de BURRA.
Porque este é o clássico iô-iô,que é prejudicial,desiquilibrado e vai trazer ás minhas belas coxas ainda mais celulite e flacidez.
Porque nas férias até podia permitir-me um ou outro exagero,sei lá,comer um doce um dia ou dois,beber um vinho num jantar especial...agora isto assim,este descontrolo,esta compulsão,não é nada.
Porque quem tem que vigiar o peso tambem tem direito a uma festa,uma ocasião especial...e esse é o segredo,fazer desses momentos a excepção,nunca a regra.

E eu reconheço isso,pelo que só me apetece bater com a cabeça na parede.Com força!!!
Para quando o equilibrio???

5 comentários:

  1. O menina, que é isso.. modere... Não coloque a perder o que já conquistou.. Força tá colega...
    Bjos e uma ótima sexta...

    ResponderEliminar
  2. Paula passo aqui para te dizer que tenho o meu blogue privatizado mas queria que voltasses a lê-lo :) Envia-me email para tambem_eu@hotmail.com que eu envio-te convite. Mais logo passo para ler tudinho :)

    Tenho dois blogues:

    http://www.abranquinha.blogspot.com/ (é público, tem o mm look do antigo mas aqui vou falar de tudo o resto que não a dieta)

    http://branquinha-light.blogspot.com/ (privado)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Paulinha....paliseeeeeeeeeeeeeee, estas de férias!!!!!!!!!!!!!E não fales assim...GORDA!!!!!Tu nao es gorda nenhuma.....pensa que vais estabilizar e que tudo vai recomeçar!!

    Beijos queridos

    ResponderEliminar
  4. assino por baixo o comment da Ultimatum. Mai'nada.

    E deixo um beijo.
    Respira fundo, deita a cabeça na almofada e amanhã acordas com ânimo renascido e voltas ao "normal" que é à tua querida RA (é assim que temos que a tratar pois acompanhar-nos-à toda a vida.. é bom que sejamos "amiguinhas" :D)

    ResponderEliminar
  5. Viveste em nyc?Boston???li num comment k fizeste.....n me digas!!!!!!Whereeeeeee???????

    Good eve hun.

    ResponderEliminar