terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conversa fiada.

Nós não somos um número.

A idade que temos,o tamanho da roupa que vestimos,o número que aparece na balança.Nada disso nos define,porque somos muito mais.

Não temos que ser todos magros,como não temos que ser todos louros,ou ter todos olhos azuis,e que mundo sem graça seria,se assim fosse...

Dito isto,sei que é magra-ou melhor,menos gorda...-que EU me sinto bem.Mais leve,fico mais feliz.Funciono melhor,se a imagem que vejo no espelho me agradar.

Contradição,talvez.Mas cada um sabe de si...

Agora,é só fazer por isso...

(E sei também que já falei nisto tudo mil vezes.Mas também,é para isso que serve este blog,para dar nas minhas próprias orelhas as vezes que precisar...)


.

2 comentários:

  1. olha... é claro k somos + k um rosto k 1 corpo k 1 roupa, mas os olhos comem primeiro ka barriga e em td na vida são os olhos os primeiros a ver... só dp o coração! mtas xs o coração d otros n vê o k somos pk os seus olhos n nos deram uma oportunidade. é normal sntirmo-nos feridos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, se calhar só se fossemos todos cegos (como acontece no romance do Saramago, "Ensaio sobre a Cegueira) é que estariamos aptos a ver aquilo que realmente é importante... Mas como numa sociedade temos uma grande maioria que vê, que se olha e que nos olha, somos isso mesmo: números... Acontece que para quem quer emagrecer o primeiro passo não é perder peso: é conseguir ver para além do peso e ganhar amor-próprio. Não é fácil, há que ir por etapas mas tu consegues :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar