quarta-feira, 29 de julho de 2009

Unhas felizes.






Este passa a ser,oficialmente,o meu verniz preferido do Verão!!!


(ah,e fui eu que pintei...ás vezes não tenho paciência para conversa de cabeleireiro.Até acho que fui manicure,noutra encarnação,não ficou nada mal!)

O verniz é o Love,da Risquê.

8 comentários:

  1. O meu não é da Risqué mas é igualzinho ao teu :) Foi a primeira vez que pintei as unhas dos pés e logo com essa cor lindaaa :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Também adoro verniz vermelho, nunca passa de moda!
    O uso o da Helena Rubinstein e é bem bom! E tb pinto em casa. Só faço na esteticista quando faço francesas ou tou mesmo a precisar de uma "renovada".

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Os pés ficam lindos, "limpinhos" e sexy's né?! Amei a côr....do verniz e do bronzeado, douradinho, muito lindo....ahhhhhhhhhhhhh e uma coisa importante, sou super critica e acho todos os pés feios, horriveis, menos os meus claro, mas os teus , bem bonitos, não há cá dedos disformes e o do meio maior meio metro ihihihih....

    kissinhos

    ResponderEliminar
  4. Ó Ultima,obrigada!Tambem acho que até tenho uns pés simpáticos!!!Mas pior que o tal dedo do meio maior meio metro,só o calcanhar amarelo,cheio de pele grossa,horrivel!Ahahah, tinha um amigo que reparava nos calcanhares todos e até se passava :))

    ResponderEliminar
  5. Tenho exactamente o mesmo! Hoje foram pés e mãos :) Está fantástico, belo trabalho! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Um pezinho arranjada fica sempre mt bem, e digo-te já que tens muito jeito parecem que sairam da pedicure. Achei um blog de uma menina que é fã de vernizes ( dá para ver pelo nome ) então ela experimenta, tira foto e mostra a marca e refª , assim já dá para ver como fica na unha, pois às vezes à vernizes que enganam um pouco no frasco. - http://missverniz.blogspot.com/

    Já agora aproveito para dizer que tenho um selinho no meu blog para ti já que sigo diariamente o teu blog.

    BJs

    ResponderEliminar
  7. Pois eu também ando como tu, sem paciência p/ cabeleireiro, manicure, pedicure e afins - Faço tudo eu e pronto :)

    Gosto de cores fortes nas unhas dos pés, como a que tens da Risquê - Por acaso hoje não tenho vermelho, mas castanho da Risquê, lindo.

    ResponderEliminar