terça-feira, 21 de julho de 2009

De folga.



Sem vontade de cozinhar,aí fica a foto do meu almoço...


Não anda a correr muito bem,a minha dieta.Desde que vim de férias tem sido dificil controlar a gula...(já para não falar que o exercicio tem sido igual a zero...


Sempre fui assim:as pessoas normais,quando comem muito,ficam enjoadas,sem vontade de comer.Eu,quanto mais como,mais me apetece comer...

E é sempre dificil voltar a entrar na rotina saudavel.Mas o alarme já foi dado ,pelas calças da farda,que estão mais apertadas.Não me tenho pesado,como dizia a minha avó,`quem tem cu,tem medo`.


Amanhã começo cinco dias de trabalho sem parar.Vou tentar controlar-me,sem estar em casa,talvez seja mais fácil.Vou voltar ao chá verde,ás saladas.E á balança...


Ah,e já tenho net!!!Para breve,fotos das férias...

1 comentário: