domingo, 26 de julho de 2009

Domingo.


Muito trabalho.Quero as minhas férias de voltaaaaaaaaa!!!

E andei adoentada.Uma febre parva,baixa mas muito chata,que me fez passar três noites com calor-e frio-e calor-e frio e treme-e derrete,dores no corpo,náuseas,uma bela dôr de cabeça,e enfim.já me estava a ver de cama com a bela da suina...

Só me faltava!!!

Mas enfim,devia ser qualquer coisa de estômago,que entretanto passou,sabe-se lá porquê...

Ponto positivo:pois claro que emagreci...mas agora digam-me lá se não é uma tristeza e tão deprimente,ter que ficar doente para conseguir emagrecer...
E estar verde e tão mal disposta e ao mesmo tempo a pensar,com um sorrizinho lá dentro-`a balança vai descer`...


Peso hoje de manhã:67.500kg


(Hei,65,tou a caminho!!!).


Boa semana para todas.

5 comentários:

  1. Espero que fiques logo boa! Força até aos 65kg ;)! Beijokas e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Lol. Pois, a parte de estares doente realmente não foi boa, mas a de emagrecer, sim. E estás quase nos 65! Boa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Já falta muito pouco para os 65, agora é so continuar a lutar e chegas lá num instantinho... jinhus

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, eu quando estou doente também penso "pelo menos não é em vão, há que ver a parte positiva, o peso há-de descer!" LOL Beijinhos :)

    ResponderEliminar