quarta-feira, 15 de julho de 2009

Areia.

Depois de um inverno enfiada em mil casacos e camisolas,nada como passar 9 dias,24 horas por dia de bikini,ou,quando muito,enrolada num pareo ou numa túnica para nos fazer ter noção do nosso próprio corpo.

Nada de passar a correr em frente ao espelho,em vez disso,horas a pôr muito protector e kilos de hidratante espalhado pelo corpo todo.

Muito tempo passado também a observar quem passa.Espanholas,francesas,portuguesas.Gordas e magras,altas e baixas,brancas e pretas.Gordas sem celulite,magras com muita...Loiras tontas com grandes escaldões.
Cheguei á conclusão que metade do que somos está em como nos sentimos,na nossa autoconfiança.Mais do que a imagem no espelho,tem a ver com a imagem que temos de nós...dentro da nossa cabeça!

E,ás vezes,mais importante que estar no peso perfeito,é estar bem na nossa pele...E ter bom senso,e bom gosto!!!Uma gordinha de calções que caem bem e deixam ver umas pernocas bem feitas,ou um top colorido que mostra e valoriza um decote bonito,uma pele bem tratada,pode ser muito atraente!!!(Diferente de certas mulheres que acham que podem fazer topless porque sim,e depois não se percebe onde acaba a barriga,ou o estômago,ou o peito,tudo é igual-desculpem,mas acho pouco estético e muito feio...)

Adoro estar bronzeada.Adoro ter as pernas castanhas,os ombros,os pés,as mãos...adora ter a marca do bikini,a maneira como o sol realça os olhos,as madeixas loiras que ficam no cabelo.

O sol faz rugas,pois faz.Mas não vamos tê-las com o tempo,de qualquer maneira?Quando comparo fotos minhas,branquela em Dezembro,ou depois da prais,prefiro sem duvida as segundas.Mas sempre com cuidado,evitando as horas piores do sol e com protecção!

Agora vou trabalhar.Pois é,acabou-se a boa vida.E como custaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Perdoem-me por não ter ainda fotos,espero que esteja para breve.

E vocês,como se têm sentido na praia??

4 comentários:

  1. fui à praia em março nas férias da páscoa, snti-me eu! mas tb n havia mta gente p comparar e as pxoas k haviam estavam protegidas do incomodo vento k s fazia então sntir. Voltei rcentemnt á praiaa aproveitando o sol k s tem feito sentir. O 1º dia, fui á praia e tava apinhada d gente até snti receio d m despir... Mas dp... PORRA! Vi mulheres d 100 Kgs envergando o mega bikini fio dental, vi loiras a abanar a peida e a desfilar uma qtd d celulite = ou > á minha e vi k ng é perfeito! E k... fazendo minhas as tuas palavras, parte do k somos tá na forma cm nos sentimos. Gostei deste post

    ResponderEliminar
  2. Olha e não vens ter comigo porquê?!

    (Eu dps comento o teu post!!) anda lá!! Não mordo!

    ResponderEliminar
  3. Ve la se vens ca a loja é mesmo no centro do Fx. Nao é nada dificil de encontrar!!

    ResponderEliminar
  4. Praia? Nem vê-la ainda este ano! Mas está quase, quase! Beijinhos :)

    ResponderEliminar