quarta-feira, 3 de junho de 2009

Continuando.


Hoje o Z. perguntou se não estou a ficar magra demais!!!Ahah.
Pois não,não estou,nem nada que se pareça.

Fazendo o balanço:em Janeiro pesava 72 kg,na última sexta feira, 67 kg.Perdi o peso bem devagar,ás vezes foi dificil,outras vezes nem dei por isso...A roupa que não usei o Verão passado,porque ficava justa(ou não servia...)já fica toda bem!!!!!

As calças da minha farda tiveram que ser apertadas,sensação maravilhosa.É incrivel,como até saio de casa mais bem disposta para o trabalho quando enfio a farda e ela assenta bem e me sinto confortável.Era horrivel a sensação de ter a roupa a apertar na anca,a saia a subir quando andava...(a farda tem calças,vestido-que tambem está super!!!-e saia,á escolha.Infelizmente,inventaram uma saia com umas riscas vermelhas medonhas de lado na anca,que realça precisamente essa zona que todas tentam disfarçar!Por favor,ninguem precisa de riscas na anca!!!).

Dito isto,tenho andado a exagerar um pouquinho,desde domingo.Os culpados do costume:pão,queijo,petiscos,sangria...mas tenho noção disso e depois tento equilibrar com muita água,saladas,proteinas,chá verde.

Ou seja...a minha luta com a balança vai ser para a vida.Sei a importância que tem comer bem enquanto combustivel para o nosso corpo,como contribuição para a minha qualidade de vida.Sei que me sinto bem mais magra,a delicia que é caber no vestido que vi na montra.Mas comer,para mim,tambem vai ser sempre igual a prazer,convivio,consolo,satisfação... Sou mesmo um bom garfo...

Vou de férias dia 2 Julho,espero chegar aos 65kg nessa altura.Até lá,bom apetite!



3 comentários:

  1. É bem verdade o que disseste, isto de manter o peso é um compromisso para a vida. Nao dá para se desleixar muito, mas acho que uma vez que a gente aprenda que se comeu tem de compensar, em vez de ir por aí abaixo sempre a comer - torna-se mais facil esse objectivo.

    Sou como tu no pão e no queijo e também adoro comer. Gosto mesmo do sabor dos alimentos que ponho na boca, mas gosto ainda mais de ter calças que me sirvam e "da roupa da montra".

    Beijo e continua de bom astral*

    ResponderEliminar
  2. É, também penso muitas vezes que isto vai ser uma luta para a vida toda. Mas realmente a sensação de estarmos mais magras compensa tudo :) E também me dizem muitas vezes que estou a ficar magra demais... magra demais como se ainda não tenho o peso ideal para a minha altura? O problema é que as pessoas estão habituadas a ver-nos com uns kg a mais e depois qualquer coisa abaixo disso já é magro ou magro demais. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga... nem sabes o que sofro com aquela maldita saia! Aquelas riscas deitam-me a moral toda a baixo! É que não consigo! Simplesmente não consigo ser 'a-hospedeira-toda-boa-que-até-se-digna-a-sorrir-para-os-passageiros' com aquelas duas riscas ali... Sonho com vestidos e calças todas as noites!

    E tu deves estar óptima! Desde que te sintas bem contigo tudo está bem!
    *********

    ResponderEliminar