quarta-feira, 10 de junho de 2009

Shopping.










Comprinhas!!!

Durante muito tempo,não andei de saltos altos.Porque para correr atrás do meu filho,ténis davam muito mais jeito.Além disso,recuso-me a ir ao Pingo Doce com sandálias de meio metro,como se fosse para a festa!
Também me aborrece aquele género da calçado que só pode ser usado no táxi-restaurante-táxi-casa!!!
Mas enfim,mudam-se os tempos...e já estou crescida,posso andar de saltos!!!(comprei as sandálias de tiras,as outras já tinha).

O bikini,porque sim...lol.


Agora,só preciso que páre de chover...
Bons feriados/fim de semana,light q.b.!!!Eu,amanhã,vou trabalhar...
.

1 comentário:

  1. O bikini e as sandálias são muito giros!!Também já tou crescidinha mas ainda não ganhei coragem pra usar saltos altos...lol Beijinhos!!

    ResponderEliminar