domingo, 28 de junho de 2009

Dias de chuva.


Acordei com uma nuvem cinzenta á volta da cabeça.

Domingos de chuva até podem ter a sua graça,mas não no fim de Junho,quando o saco de praia está encostado ao armário,á espera.

Porque acordei eu com esta neura do tamanho do Mundo?A verdade é que não tenho grandes razões para isso...(quanto mais não seja,porque as férias estão aí...) deu-me para pensar na vida e dormi mesmo mal,, ia fazer uma caminhada e arejar as ideias,que bem preciso e com esta chuva parva não fui, comi pão que dava para 20 pessoas.Esta ansiedade que não passa e não facilita nada a vida.

Um nunca mais acabar de disparates.

A uma semana de me enfiar num bikini 24 horas por dia,seria de aproveitar e ter cuidado
redobrado,certo?Creme anticelulite?Nada.Exercicio?Zero.Chá verde?Pouco.Porque me deu para boicotar todo o esforço que tive até agora???


Ás vezes sou um caso clássico de `faz o que eu digo...não faças o que eu faço...`.

1 comentário:

  1. ESTE TEMPO INCERTO FAZ-NOS ANDAR MAIS DEPRIMIDAS...SÓ PODE!
    ESPERO K ESSA ANSIEDADE DESAPAREÇA RAPIDAMENTE.
    BJ

    ResponderEliminar