sábado, 4 de abril de 2009

Ovo.




---Só passei para dizer que felizmente,não gosto nada de amêndoas de Páscoa.E não ligo nenhuma aos ovos de chocolate.Felizmente...porque eles estão por todo o lado!!!Haja força para resistir,porque para quem gosta,deve ser um pesadelo...(imaginem se um dia se põem a vender bolas de berlim com creme em todos os cantos???Aiai,já estou a delirar...).

---Amanhã temos balança...Não tenho passado grandes fomes...nem tenho feito a dieta restritiva que odeio(mas dá resultado...)Tenho comido muito fora de casa,...tenho compensado um ou outro exagero(do género,cannelonis com ricotta e espinafres a nadar em molho branco ao almoço...e depois fruta ao jantar...ou um pequeno almoço exagerado...um prego ao almoço...e cereais integrais com leite magro ao jantar...).

---Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário