sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dieta.


--Cá vai um update quanto ao estado da dieta,que o último post foi só conversa...


--A parte da ginástica,como repararam,tem corrido muito mal :(


--Nos menús,nada de grandes novidades,ou seja:pão só ao pequeno almoço,almoço com sopa e outro prato leve,ou salada com uma proteina magra(tenho usado muito queijo fresco,fiambre de perú,ovo cozido)


--Ao lanche estou doida por comer uma bela torrada,mas tenho resistido heroicamente e tenho comido fruta-meloa,ou morangos-,ou um batido com fruta e aveia.


--Ao jantar,tenho-me controlado mais ou menos:como o mesmo que os comilões cá de casa,mas em quantidades menores/sem molhos/sem fritos/com minimo hidratos carbono/com muitos legumes,salada,invento misturas com espargos,cogumelos frescos,beringela ou courgette grelhadas,amo esparregado...enfim.Há que inventar para não desesperar!


Amanhã venho fazer o post do Desafio e depois lá tenho que ir trabalhar.Bom fim semana para todas.
(imagem do amigo Google)

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo sobre como é difícil gerir o tempo. É preciso saber encontrar tempo para nós próprias.Pelo que vejo acho que tens feito uma alimentação muito boa ;)!Beijocas!

    ResponderEliminar