sábado, 25 de abril de 2009

Desafio.

-2ª Semana do Desafio ´Eu Sou Bem Boa`


-Colocar todos os dias creme anti-celulite:feito.Acho que já é quase automático:lavar dentes,pôr
creme,xixi,cama.


-1,5litros água por dia:feito.Não me custa nada,acordo logo de manhã cheia de sede.E tambem
tenho bebido chá verde ou branco(este descobri há pouco tempo,adoro).Parte negativa:passo a
vida...a fazer xixi...ó paciencia.


-1 peça de fruta por dia:feito.Desde sempre que tento aumentar consuma fruta,porque achava
que não comia muita.Por isso acho a dieta de Atkins e similares ridiculas...


-Experiência sexy:feito.Fui comprar lingerie nova!E já usei :)


-Post com o tema´Eu vou á praia sem me preocupar com minha gordura´+foto do bikini de
sonho:feito(ver post anterior)


-Ir á praia e dar um mergulho:not...lembram-se de cada uma!Estive na piscina e ...molhei os
pés,não me parece que conte!


-Abdominais:zero...


(já tenho os resultados do rx que fiz á anca e das análises ao sangue.Mas isso fica para a
semana...)

1 comentário:

  1. e o chá branco bebe-se lindamente!tb adoro.é bem caro mas vale a pena.eu compro no celeiro,em ervinha e custa 5 euros.acho mais eficaz que o das saquetas.
    bjs

    ResponderEliminar