sábado, 4 de abril de 2009

Fim de semana.

--Obrigada pela força nos comentários,meninas...A verdade é que não fico muito preocupada com esta pesagem porque tenho noção que me ´estiquei´um pouco demais esta semana-embora secretamente tivesse esperança que dois dias a jantar cereais e fruta tivessem equilibrado as coisas.
Apetece-me dizer:não é justo!!!Se eu comesse tudo o que me apetece,já não cabia na porta.Então,tendo em conta o esforço que faço devia ser mais recompensada...cereais ao jantar,bolas!!!Pois,tambem ninguem disse que o Mundo é justo e tal.

Perder 3kg,parece tão fácil,não é?...mas são esses três kilos que para mim vão fazer toda a diferença...Só que ao mesmo tempo lembro-me de tanta gente que se calhar está a tentar perder mais peso-sejam 6,10,20kg-e de tanta gente que já conseguiu...e isso ajuda-me a manter as coisas em perspectiva...
Conclusão:vou ter que passar uns dias -semanas-de fome valente.
Com calma vou lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário