terça-feira, 7 de abril de 2009

O meu periodo está louco-alegrias de quem tem o DIU.Já veio.Já foi.Já veio(com direito a enxaqueca).Já foi.E parece-me que está aí a aparecer de novo.

Pronto,tá dito.Desculpem se isto já são pormenores demais...mas sinto-me mal humorada,ensonada,inchada,esfomeada,louca por açucar.Hoje já comi um pastel da nata.E bebi litros de café.E perdi o rasto ao que comi mais entretanto e nem quero pensar nisso.Porque acordei ás 3.30 da manhã para trabalhar(ninguem merece!!!).E porque sim.

Não sei onde anda a minha força de vontade.Não sei o que vou fazer para o jantar-pizza era tão prático...

Há dias assim.

3 comentários:

  1. Ola Paula... Andei no Dr Povoas á 10 anos e quando sai não aumentei de peso,agora como a idade tmb não perdoa...lol e deixei o ginasio (k frequentei durante 6anos) aumentei tmb derivado á tal ansiedade k insiste em me acompanhar.Voltei a clinica mmo não sendo o Dr e perdi 7kg em dois meses. Gostsria de trocar umas ideias contigo se fosse possivel.Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima,bem vinda!7 kg em dois meses,quem me dera...onde é que já vão os dois meses!!!Podemos conversar,pois claro,pode ser que eu até aprenda alguma coisa:)) abananunes2@gmail.com ao dispôr!Beijo.

    ResponderEliminar