quinta-feira, 30 de abril de 2009

O meu corpo é melhor que o dela!



Esta é dificil...ainda mais,tendo em conta que a menina em cima é a Adriana Lima,que fica bem até com um saco do Pingo Doce enfiado na cabeça...


Mas,para inicio de conversa,estas mulheres vivem da sua aparência,por isso tem que manter uma disciplina rigorosa que nós comuns mortais,dificilmente conseguimos-sobretudo porque isso envolve geralmente um batalhão de personal trainers,nutricionistas,massagistas,maquilhadores e etc.É um investimento grande em tempo,dedicado á sua aparência,muitas horas no ginásio porque,ao fim ao cabo,essa é a vida delas.


Além disso,hoje existe o photoshop:essa magia que limpa manchas,tira estrias,alisa celulites e etc.Ah,a mim não me enganam mais...


O meu corpo é melhor que o dela pela simples razão que é o meu.Vejo,sinto,cheiro,oiço,saboreio,graças a ele.São estas pernas que me levam onde eu quero ir,foi desta barriga que saiu aquela cabeça loira que está ali a brincar.


Se queria ter menos celulite?Queria.Mas tambem gostava de ter boa memória.Em compensação,as minhas unhas são tão boas que parecem falsas.E desde miúda que consigo pôr a perna atrás da cabeça!(imaginem...).


O meu corpo é melhor que o dela.Merece ser mimado e cuidado.Embora ás vezes eu me esqueça disso.
.

3 comentários:

  1. Tenho visto este desafio em vários blogs, e expuses-te as tuas ideias de uma maneira que gostei bastante...tb tenho o lema: o meu corpo é o meu templo(ás xx é que me esqueço...eheheh)
    ahhh
    olá, sou a Framboesa ;-)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Às vezes, quando tou com o fel ao cima da boca, vejo no youtube e no google imagens das famosas sem maquilhagem e sem photoshop... (epá, são tão má lingua, xinapá.........)

    Beijitos. Também gostei mt do teu post.

    ResponderEliminar
  3. Ahah,ó Marilyn e eu adoro ver nas revistas a celulite delas!!!Ao menos a minha não sai na imprensa!Uma mulher tb não é de ferro,certo...

    ResponderEliminar