sábado, 25 de abril de 2009

Eu vou á praia!(sem vergonha do meu corpo!)










Quando era mais nova,já fui bem mais gordinha do que sou agora.Mas não era por isso que deixava de sair,ou de ir á praia...mesmo que ás vezes o que via no espelho não me agradasse muito.Ou que ficasse na piscina á espera que estivesse toda a gente distraida para me enfiar na água.




Agora...estou mais magra,é verdade.Mas se calhar com mais celulite...e mais flacidez.É a vida.O que posso fazer?




Bom.Não podemos ser-e não somos,com certeza-todos altos e magros,não somos todas como a Gisele ou a Naomi.E a verdade é que,mesmo podendo sempre melhorar,o tempo não volta para trás!Por isso,o melhor é mesmo aproveitar o sol,o mar,a areia quente e,á saída da praia comer um belo peixinho grelhado.Até sou mulher para jogar raquetes com meu filho,ahah,bonito!Quem não quiser olhar,não olhe.




O prazer de ir á praia,esse,ninguem mo tira...




Quanto ás fotos:são dois dos meus bikinis.Porque a verdade,verdadinha é que não quero comprar nenhum novo...quero mesmo é ficar bem com os que já tenho!(e acreditem,tenho uma gaveta cheia)

3 comentários:

  1. e o primeiro é lindo!
    o outro tb mas n faz tanto o meu género!
    bj e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Quem não gostar não olha!
    O importante é sentirmo-nos bem connosco próprias e desfrutarmos a vida ao máximo, sem medo do que os outros vão dizer ou pensar.
    Boa praia! =D
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. E mai nada!
    Acreditas que o ano passado não me despi nem uma única vez na praia?! Mas este ano já não vou em cantigas... quem não gostar das minhas coxas almofadadas que não olhe!
    E os biquinis são giríssimos! Os dois!
    *********

    ResponderEliminar