quarta-feira, 16 de junho de 2010

De túnica.



Adoro túnicas,coisa mais práctica e confortável-sobretudo quando sabemos que vamos passar o dia a andar de um lado para o outro...

Infelizmente, não me parece é que as túnicas favoreçam muito quem já é redonda...acho que fico melhor com um top mais justo,sem ser apertado,obviamente.

Além disso,rendi-me ás sabrinas:é quase como andar descalça.Mas claro que um belo salto alto tambem ajuda a figura...

Que vos parece?




ttt

7 comentários:

  1. olha a mim parece-me bem! ficas bem gira com tunica, com um ar sofisticado mas descontraido! um look bem equilibrado o teu, gostei...ai quem me dera ter o teu corpo pá tas sempre a queixar do peso mas tas bem boa!!!

    ResponderEliminar
  2. Estás gira...adoro o look...e concordo com a
    Marcinha!

    Adorei.

    ResponderEliminar
  3. Very cool! E estás um borracho... será que precisas de perder peso?? Ou tonificar e arranjar musculos? Uhmmmmm???

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. eu tb gosto d tunicas mas concordo ctg. numa pxoa gorda às xs a tunica fazem-na parecer um pouco desfavorecida. mas n é o teu caso. pk até nem tás nada gorda.
    este ano tb tou axim a modos que ensabrinada e é o tipo de sapato k + tenho usado ultimament. ah! e tenho um casaco tão parecido ao teu k ks me parece k é igual.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. realmente concordo ctg... as tunicas n ficam bem a toda a gente. mas a ti n te fica mal, acredita, n estou a dizer isto para agradar!
    estás muitooooooo giraça :)

    bjs

    ResponderEliminar
  6. parece-me que é isso tudo que dizes. mas fundamental mesmo é sentirmo-nos bem, confortáveis e bem connosco. para mim isso é o fundamental. saltos altos? até pode ser, mas grossos sff, que há coisas (sapatos) que podem ter sido feitos para tudo, menos para o pé do ser humano usar e andar.

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  7. acho mt bem,nada redonda! eu acho até que estás muito elegante, pelo menos o look assim o parece!

    ResponderEliminar