terça-feira, 8 de junho de 2010

Calças e balanças.



Geralmente,e digo isto por experiência própria,não acho boa ideia comprar roupa apertada a pensar na dieta que se vai fazer e nos kilos que depois se vai emagrecer,ah e tal que daqui a uns tempos vai ficar tão bem....

A maior parte das vezes o que (me)acontece é que não se emagrece coisa nenhuma,os kilos continuam lá e fica a frustração de mais um objectivo falhado,para não falar de um par de calças no armário que nunca se vai vestir...
Dito isto,há cerca de um mês,comprei os jeans da foto na HM.É o corte Loyal,ligeiramente bootcut e faz um rabo bem jeitoso.Além disso tenho que reconhecer que os meus jeans preferidos,os que eu uso para ver se emagreci ou nem por isso,estão a ficar fora de moda e um bocado amarelados do uso(sim que eu não os lavo que tenho medo que encolham...ahahah!!!).Estes tem uma ganga macia,muito confortável.Problema:são o número 31(que inferno)e como se sabe,recuso-me a comprar maior.E estavam tão apertados que mal me atrevia a respirar...
Fiquei tão aborrecida que os comprei na mesma.Na HM tem-se um mês para trocas-achei que era um periodo razoável para tentar caber nas calças.Ou devolvê-las...
Confesso que não estava com grandes esperanças.Mas é com um sorriso parvo na cara que vos digo que não só já me servem como sinto uma folgazinha no tecido,junto á bochecha do rabo,quando as visto:sinal de que assentam bem sem estarem justas :))))
mmm
Victória!!!!
mmm
Hoje a balança deu-me 69.9Kilos.A mesma coisa da semana passada.Preferia menos,pois claro.Mas sinto-me bem e devagar chego lá...
mmmmmmmmmmm

1 comentário:

  1. Pois é, numa foto pareço uma adolescente. Noutra foto já pareço uma quarentona...o peso a mais faz uma diferença abismal nas pessoas! Até na forma como nos vestimos...

    Mas eu vou ser outra vez assim...ou quase!

    Eu também uso esse truque de comprar roupa que não me serve. Á custa disso tenho o meu armário cheio de roupa que ainda não me serve, alguma já nem gosto e dinheiro que gastei á toa..enfim nem assim eu me dedicava a emagrecer.

    ResponderEliminar