quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ufa...


Cansada!Sem paciência nem tempo,de vez em quando a boca abre-se e lá entram uma coisitas que não deviam.

Qual é a coisa mais rápida para comer quando a fome aperta,não há sopa á vista e o cansaço começa a ser mais que muito?Pão,pois claro.

Perdi completamente a conta ao pão que já comi hoje.Os meus horários andam um caos:hoje o despertador tocou ás 3.30 da manhã e devo ter tomado uns 5 pequenos almoços,com vários litros de café.Agora vou comer um iogurte com maçã ralada,aveia e umas amêndoas.E vou cair para o lado,que o dia já vai longo...
(imagem retirada da net/Google)

mmm

3 comentários:

  1. O despertador tocou às 03h30??? Engano? Ou mt trabalho? Com horários desses ninguém consegue... :(

    ResponderEliminar
  2. é preciso é calma...hoje tb só me deixei dormir às 3 da matina e acordei às 4h30 e já nao dormi nada de jeito...tou um zombie...eu atiro-me a iogurte e fruta qdo nao tenho sopa...nem q coma 2 iogurtes...jnhos dorme bem

    ResponderEliminar