segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comidas.



Depois de ter a semana passada um jantar de amigas(leia-se:caipiroskas de morango,bolachinhas com patês,bacalhau com natas,sangria e mousse de chocolate)e de uns dias de trabalho que incluiram croissants logo de manhã,desgraça completa,tive mesmo que voltar á minha rotina água-chá-fruta-legumes-grelhados.

Comecei a contagem decrescente para as férias e embora já não conte com grandes descidas de balança,quero ver se,pelo menos,tambem não há subidas!!!
Esta foi a minha alimentação hoje:


Almoço:salada inventada,feita com arroz integral,mozzarella de bufala light,alface,courgettes,espinafres e cogumelos frescos salteados.Temperei com azeite e vinagre,acompanhei com chá verde gelado.Nham!!!


Jantar:beringela salteada com tomate e alho,atum grelhado com alho e limão.Gosto de atum fresco mas não sou fanática,pelo menos em casa não me sai muito bem...não volto a fazer.

Mas posso dizer que foi um dia com alimentação de magra!!!
Boa semana!

bbbb



4 comentários:

  1. adorei a saladinha inventada! como passo a semana em hotel, eh uma briga conseguir fazer algum prato bacana pra gente, enfim... uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderEliminar
  2. tem muito bom aspecto!! :) só o atum é que não me convence.. não gosto muito lol

    ResponderEliminar
  3. adoro ver as fotos da paparoca!acho q me estou a tornar numa voyeur alimentar lol gostei mto da dica do creme do post anterior!!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tb não me sair nada de especial, gosto mt de atum. Já fiz grelhado e ficou muito mau. Quase sola sapato, mas a última vez fiz uma marinada e de cebolada que vi na net, penso que no blog No soup for you... Assim sim! Já é muio mais comestível:P. Experimente.
    Boas férias.

    ResponderEliminar