sexta-feira, 4 de setembro de 2009

No armário.




Usam-se as skinny jeans.Tão giras.
Mas a verdade é que já vivo neste corpo há alguns anos e já percebi,através de tentativas e muitos erros,o que me fica bem (ou menos mal!)....
Infelizmente,as ditas skinny não fazem parte...

Por outro lado,temos as bootcut,um modelo que veio salvar nós,as redondas.Desde que não fiquem muito justas na anca,a perna mais larga em baixo balança a largura da parte de cima e o resultado é mesmo animador!!!

Além disso todas as marcas tem já este modelo,desde as mais caras ás mais acessiveis.As minhas preferidas são da GAP.Já me acompanham há alguns anos,no Verão passado ficaram no armário e agora estão de volta.Uso-as com ténis ou umas belas sandálias e um top giro(de preferência,justo até debaixo do peito e depois mais largo,mas não muito até á anca).Quase nem preciso de me pesar,estas calças são a medida perfeita...se estão mais apertadas,sinal de alarme!

(e já cá cantam os pontos do desafio!)
(Imagens do Google ou em www.gap.com)

2 comentários:

  1. quem sabe um dia não vestes umas skinny ;) em frente é o caminho, como se costuma dizer! beijinho grande e resto de boa semana *

    ResponderEliminar
  2. oiii
    sou da mesma opiniao que tu... calças skinny fazem-me parecer nem sei o que... prefiro, sem duvida, os modelos como das tuas fotos!!

    beijocas

    ResponderEliminar