domingo, 13 de setembro de 2009

Desafio.


Quem diz a verdade...
(I should know better...)

-------Desafio Love our body--- semana 2--------

Tarefas mensais:
-Agua-5 pontos
-Creme-3 pontos
-Chá-7 pontos

Tarefas Semanais:
-Pesquisa(3 alimentos em 3 dias)-2 pontos
- » (3 alimentos negativos)-0 pontos(asneira...)

Tarefas exercicio:
-abdominais-0 pontos
-caminhadas-4 pontos(fiz 2 vezes,sempre compensa o zero dos abdominais...)

Tarefa crianças-0 pontos(esta é a minha vergonha maior,mas assim que puder,na próxima folga,vou mandar na mesma os pensos ás crianças.)
Tarefa surpresa(videos abdominais)-0 pontos

Total de pontos da semana-21(mau,mesmo muito mal...)
----------------------------------------------------
Depois de uma overdose de doces nos anos do meu filhote,sinto-me enjoada,farta e pronta para tomar a minha RA nas mãos e com firmeza.Já é tempo de parar com exageros e estou a sentir mesmo necessidade de voltar aos bons hábitos de uma forma constante e não só de vez em quando e deitar tudo pelo cano asim que vejo um pastel de nata á minha frente...
Lá está ela outra vez,já ouvimos esta conversa...,pensam vocês.
Eu tambem já ouvi isto antes,diga-se.Mas o que tem que ser,tem muita força.

Vai uma aposta???


Sem comentários:

Enviar um comentário