sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje acordei...



...com uma borbulha no queixo!

(que ódio...).

E estou a ficar mesmo farta.

Nunca tive uma pele esplendorosa,mas desde que parei a pilula e pus o DIU,deu a louca ás minhas hormonas e vá de ter cólicas do periodo e borbulhas,pontos negros,manchas...claro que não ajuda o vicio que tenho de espremer,escarafunchar,remexer o tempo todo na cara,com um espelho de aumentar...

Já experimentei todos os cremes,com todos os ingredientes possiveis e imaginários,já fiz tratamentos com antibióticos,já fiz peelings em casa e micro-dermo-abrasão num instituto.Esqueçam.

Já não tenho idade para ter pontos negros e o nariz a brilhar...que falta de paciência!!!

Por isso,resolvi ir á dermatologista e pedir-lhe para me receitar Roaccutane.O tal,que é amado por uns,odiado por outros.Estou convencida que tenho que tratar isto de dentro...para fora,espero tomar uma dose minima,que controle a oleosidade e me deixe,no minimo,com a pele de pêssego que mereço!Claro que já me informei das mil contra-indicaçãos e da necessidade de controlar a saude e fazer análises ao sangue,sempre com indicação da médica!

E queria muito saber:vocês já tomaram,ou conhecem alguem que tenha tomado??E então?Deu resultado,não deu,os efeitos secundários são demais,afinal não custa nada,recomendam.é fantástico,maravilhoso???......quero saber tudo.....

(Clinique é uma das minhas marcas preferidas.Imagem do Google.)
.

1 comentário:

  1. Olha tenho um primo q tomou, a cara dele era literalmente feita de borbulhas e ficou IMPEC!
    Seca bastante os lábios, tens que por um baton para hidratar.
    Mas para as borbulhas: para as matar à nascença pões lá agua oxigenada, e insiste até ficar bem branca. Depois bephantene que é remédio santo.
    Pontos negros: uma exfoliação com açucar, seguida de uma máscara hidratante para deixar a pele linda.
    Os melhores produtos que eu já usei são da Helena Rubisntein, o verdadeiro milagre! São caros mas são maravilhosos. Agora, só uso vichy, não há euros para tudo!

    ResponderEliminar