sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falando de cabelo.




Na primeira foto vê-se o estado de calamidade do meu cabelo,no fim do Verão.E sim,na praia e na piscina protejo sempre o cabelo com um creme e até uso um lenço ou boné,mas o meu cabelo é fino,fica muito claro e seco nas pontas,com vento fica cheio de nós(adoro conduzir com os vidros abertos...).Já para não falar dos malditos brancos...e da raiz escura!!!

Mas o que me estava mesmo a preocupar era a quantidade de cabelo que me caia...assustador,a este ritmo lá para Novembro estava careca :(((

Resolvi que precisava de medidas drásticas.Cortei 3 dedos no comprimento,comecei o trio cápsulas-ampolas-shampoo recomendados pela Gorda(magra!!!) e pintei(euzinha,em casa) com um tom mais escuro(lá se foi o ar de surfista,eheheh).Ficou logo com um ar mais saudável e cuidado,sem o ar amerelado que tinha,embora confesso que ficou mais escuro do que eu queria...(mas não é grave,a côr tem tendência a abrir-e posso sempre fazer madeixas daqui a uns tempos,ou até voltar a usar uma tinta mais clara...).O resultado é o da segunda foto.

Já tinha usado o Casting Creme Gloss da L`Oreal e gosto muito.É uma côr temporária e por isso sem amoniaco e nada agressiva para o cabelo.Fica um brilho maravilhoso e as pontas feias e esbranqiçadas do Verão desaparecem.Costumo usar o tom 7.00,louro,mas desta vez enganei-me e usei o mesmo tom,mas da gama Excell10.Conclusão-é bem mais escuro e é coloração permanente!!!A verdade é que gosto de me ver com o cabelo claro,dá-me um ar mais leve,mas de qualquer maneira,acho que não ficou mal e assim já estou preparada para a rentrée!!!

Que tal?

9 comentários:

  1. oiiiiii
    para ser sincera e pelo pouco que dá para ver, o cabelo mais escuro fica-te melhor. mas o importante é sentires-te bem.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. oie
    passei pra conhecer seu cantinho
    e já estou te seguindo!!!

    me visita
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs light

    ResponderEliminar
  3. Estas linda claro....
    A minha mana tb anda com problemas de queda...se persistir, vai á dermatologista e prepara te p gastar dinheiro a sério!!!

    For now, LINDONA!!!!

    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  4. a queda de cabelo nesta altura de queda de folha é normal. tb tenho o cabelo fino e costumo pintá-lo com mta frequência, eu propria. Adoro "brincar" com nuances e brilhos e estes tons que duram 6 a 8 semanas são tão giros.

    eu gostei da tua opção, percebi que tens pele e olhos claros mas esse tom está bonito e é mt charmoso. É tão bom mudar, em especial em mudanças de estação - renova-nos a alma tb.

    ResponderEliminar
  5. Ó Manu,eu sei que nesta altura é normal cair cabelo,mas eu já estou a notar desde Julho!!!E cada vez que me penteava,ficava em choque com a quantidade de cabelo que ficava na escova...e no chão...e no casaco...um tormento!

    ResponderEliminar
  6. Penso que fizeste bem em actuar face à queda de cabelo, se bem que nesta altura é muito natural o cabelo cair mais que o habitual. Gosto dele mais escuro, mas quem tem que gostar e sentir bem és tu :)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Olá Paula! Obrigada pelo comentário. só uma perguntaa: se te deu resultado pk é que não continuas a fazer?

    ***

    ResponderEliminar
  8. Olha ficou MUITO BOM nem parece feito em casa!

    E as coisinhas que tás a tomar, têm dado resultado??

    bj

    ResponderEliminar
  9. Oi, Paulinha!

    Eu gostei. Escureci os meus ontem, mas não tenho como tirar foto, pois a câmera está emprestada. Mesmo assim, adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderEliminar