terça-feira, 15 de setembro de 2009

Escolhas.



Hoje almocei com uma amiga e como nos distraimos com a conversa,já não havia muito que comer disponivel.Resultado,comi um caldo verde(batata!)e duas empadas(maravilhosas...)de frango,feitas com massa folhada,que como se sabe de light tem muito pouco.Assim se boicota a dieta.(e comecei há dois dias,isto não é normal.)

Ao lanche comi uma banana,que era o mais rápido e ao jantar, em casa,tentei comer só uma sopa das minhas e uma salada só com alface e um queijo fresco magro pequeno.Assim compensava e não ingeria nada de hidratos de carbono.Ora isso para mim é um esforço enorme e sinceramente,embora goste muito de sopa,a verdade é que me sinto como se não tivesse jantado...grande pôrra.Como é que me vou aguentar até ir dormir???E vou cear o quê??

Que falta de paciência.

Comprei um top giro já para o Inverno.Justo até debaixo do peito e depois mais largo para baixo,pensei vesti-lo com umas calças pretas justas que tenho e as belas botas pretas.Entretanto voltei a vestir em casa e fiquei com a ideia(e eu sou um bocado de ideias fixas...)que a parte mais larga realçava um bocado o meu traseiro de JLo e a anca...enfim,assim que tiver tempo,tiro uma fotos para pôr aqui e vocês me dirão.

Beijo a todas e escolhas felizes...

3 comentários:

  1. Oi linda... de olho na RA sempre tá.. e poste logo a foto pra gente comentar... bjos

    ResponderEliminar
  2. Tenta distrair a cabeça com outras coisas.... Por vezes a fome está na cabeça.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. n são poucas as xs k ixo m acontece! comprar na loja gostar de ver e xgar a casa e começar apor defeitos! Bolas deve ser d sermos mulheres!

    ResponderEliminar