quinta-feira, 14 de maio de 2009

Afinal,quem manda aqui?

---Tenho grandes discussões com o meu marido acerca da influência das hormonas na dieta.Isto porque ele revira os olhos com um ar descrente,quando estou a falar com a minha irmã e comentamos que,na altura do periodo só nos falta comer a mesa da cozinha...como é dificil controlar a boca nessa altura.Pois.Cheio de sorte.Nunca teve que comprar Evax,nunca teve dores de rins nem cólicas na barriga,nunca deu por ele a comer um bolo de côco naquela altura do mês quando,na verdade,nem sequer gosta muito de côco.

---Seres simples,os homens.What you see,is what you get.Nada de hormonas a conspirarem para naquela altura do mês uma criatura aparentemente normal ser transformada numa alma possuida,alucinada,sedenta por doces e hidratos de carbono.

---Prova:hoje tomei o pequeno almoço do costume,bebi o meu belo café a ver o ultimo episódio que gravei da Anatomia de Grey.O meu começo preferido para um dia de folga!
Almoçei no GoNatural,o meu sushi preferido,chá verde e de sobremesa,iogurte com maçã e canela.Perfeito.

---E não é que,quando me estou para ir embora,dou com uma montra cheia de pães de leite e croissants com queijo?Cresceram-me os dentes,qual vampiro,a baba caiu...a minha cabeça só conseguia pensar nos croissants, já sentia o sabor!!!

---Inacreditavel.Era feliz,se me tivesse sentado ali a tarde toda,a comer croissants e a beber meias de leite.Já sentia o estômago de novo vazio..Isto,recorde-se,quando tinha acabado de almoçar...
Alguem me diga:MAS ISTO È NORMAL???

---Pode ser gula,claro.Pode ser o alinhamento dos planetas.Combinei comigo mesma que,se ao sair do Continente ainda estivesse com tanta vontade do dito ia voltar e comer um.Felizmente,demorei mais que pensava e tive que ir a correr buscar meu filhote e a loucura atenuou.Bebi um iogurte magro no carro...

Ao jantar,2 bolachas Belgas,mergulhadas numa sobremesa de soja Alpro chocolate.Possuida!!!
Ah,tão mais fácil ser homem...

7 comentários:

  1. Ahaha, deixa estar, não és a unica! :) Apesar de eu achar que mtos homens tb sofrem de tpm LOL. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Aih Paula, como eu entendo!!
    Eu também viro vampira, possuida pela gula!!!É horrivel e também estou quase lá again...
    Beijocas e força..estás a ir muito bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai menina, a semana passada foi todaaa assim... Agora é comer atrás do prejuízo :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Homens! Eles que tivessem que ter o período nem que fosse só um mês ou dois e ias ver o que seria... o fim do mundo em pensos higiénicos e drogas para as dores! Tótós!

    ResponderEliminar
  5. Hahaha, Paulinha!

    Adorei o post, principalmente a parte dos dentes de vampiro. Ri demais!

    Olha, felizmente não tenho NENHUM sintoma de TPM. Logo, não sei do que se trata. Mas tenho compulsão às vezes e sei bem o que é sentir "fome" logo após um almoço caprichado.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar
  6. Ja chorei a rir!! Aquela do "Só falta comer a mesa da cozinha" é tal e qual!!!!
    Andava em busca de informação sobre o Póvoas qdo descobri o teu blog, mas ainda não consegui perceber se chegaste ao peso q querias... acho q não... e és tão parecida comigo na relação com a comida que dou por mim a pensar se valerá a pena lá ir... eenfim... vou continuar a ler e a rir!!!

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo, entendo e apoio. Tudo se transforma em comida nessa altura, todos os sacrifícios feitos até ali...foram simplesmente grandes sacrifícios porque o resultado dos mesmos foi abolido por uma FATIA DE BOLO DE CHOCOLATE QUENTE COM UMA BOLA DE GELADO E NATAS. É tão difícil ser mulher. :)

    ResponderEliminar