segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dieta-após-disparate.

---Como estou em casa hoje,resolvi tentar um menú desintoxicante,para compensar o exagero do fim semana.Atenção:foi invenção minha,baseado no que tinha no frigorifico e não tem nada de cientifico...


---Peq.almoço:uma torrada pequena de pão integral com uma fatia pequena de queijo

---Lanche:4 alperces pequenos(tão bons!!!Adoro fruta de Verão.)

---Almoço:1 tigela grande sopa(feita com abóbora,meia couve-flor,uma cenoura,meia cebola,uma courgette,meio alho francês,um fio azeite.Para minha surpresa,ficou um caldo bastante agradável!)+1 fatia fiambre perú+uma maçã cozida

---Lanche:1 fatia abacaxi,1 iogurte magro natural,adoçado com colher café açucar amarelo

---Jantar:1 tigela pequena sopa(a mesma do almoço)+1 bifinho de peru pequeno grelhado,1 maçã cozida

---Ceia:(daqui a pouco)meia papaia com colher sopa aveia.


Não foi muito dificil porque o meu estômago anda estranho e sinto-me meio enjoada(por isso inclui fruta cozida e não comi saladas).Mesmo assim,ontem foi dificil resistir ao bolo de anos que ainda estava no frigorifico ontem!!!Mas consegui...

Beijos.

1 comentário:

  1. Olha que me parece bem este menu.
    Olha... fiquei no Porto e aquela balança na casa-de-banho, matou-me! 65kg!
    Também tenho que fechar a boca! E depressa!
    Hei-de blogar sobre isso...
    Beijos!

    ResponderEliminar