sábado, 23 de maio de 2009

Desafio em dia de balança.



Peso de manhã,em jejum e nua:67.100

Apesar de estar a postar hoje o peso,tinha-me pesado ontem de manhã.Felizmente,porque nem quero pensar no estrago que a pizza ontem á noite deve ter feito...

Decididamente,é uma das coisas que não posso comer:
-porque é impossivel comer só uma fatia
-porque fico mal disposta com a quantidade de gordura,já não estou habituada...
-porque depois de comer fico tão arrependida que mais valia estar quieta
-porque depois de comer fico tão furiosa com a minha falta de controle e tão aborrecida que mais valia não comer nada.
-porque vinha a sentir-me tão bem da massagem que fiz e assim sinto que estraguei tudo-e deitei dinheiro fora!!!
-a partir de hoje,para mim,só pizza feita em casa...
-juizo nessa cabeça,dona Paula!!!


O desafio Magra no Verão está a ser divertido,como foi o Sou Bem Boa.Lembro-me de ter lido algures nos comentário(acho que foi do primeiro)como é que se podia controlar se os resultados eram verdadeiros.LOL.Achei graça-porque raio alguem haveria de inventar algo que é do nosso interesse fazer com o máximo de honestidade possivel??E já somos todas crescidas,não...

Esta primeira semana do desafio correu-me bem.O peso baixou,embora não muito,consegui fazer a refeição sem hidratos de carbono(salada de frango grelhado,queijo fresco,alface,espargos,tomate,pimento verde,coentros e fruta de sobremesa!!!Linda!!!).

Beber água já é automático,beber chá verde e branco adoro e tambem não custa nada!(embora tenha havido dois dias que bebi menos água e estava tão cansada que me esqueci do creme anticelulite!!!)Comer fruta,sempre,todos os dias.A caminhada de uma hora fiz hoje,para compensar ontem o disparate da pizza-fui com o Michael Bublé a cantar-me ao ouvido e voltei mais leve e bem disposta.A tarefa da dança tinha feito na segunda feira:querem melhor que dançar a noite toda ao som da Beyoncé?...

Amanhã vou prá cozinha:andei a ver alguns blogs,para tirar ideias de receitas,que ter ideias de comidinhas light ás vezes não é fácil(dona de casa desesperada,sou eu!)...depois conto como correu!Beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário