terça-feira, 12 de outubro de 2010

Almoço e jantar.


(Fotos de ontem.)
Alguns hidratos de carbono,mas dos bons:pão integral,arroz idem.Folhas verdes,sempre.Legumes,tambem.Proteinas magras:mozzarella light,perú.Gordura:o minimo,sempre azeite.

No dia a dia,a minha alimentação não tem fugido muito a este esquema.Não falo aqui de fruta e lacticinios,mas esses não deixo nunca...

Um dia destes comi um belo crepe de nuttella.Ah pecado delicioso.Depois andei durante uma hora para tentar 'dissolver'pelo menos parte das calorias e esqueci o assunto.Claro que comilona como sou fazia o mesmo todos os dias...é contra isso que tenho que lutar!.juizo,dona Paula!



mmmm

3 comentários:

  1. É mesmo contra o "ser todos os dias" que temos que lutar. Tem de ser "once in a while", ou a nossa cabeça começa a acreditar que o podemos ter todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Quando conseguirmos fazer que os pecados sejam a excepção seremos magras... sempre :)
    Ainda tenho muito caminho a correr, por agora ainda tenho que pensar que é proibido e pronto !
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Eu estou numa de interiorizar que posso comer certas coisas, mas muito poucas vezes. Assim creio que não me custa tanto fazer dieta. A ideia de nunca mais posso comer batatas fritas, ou pizza, ou crepes maravilhosos como esse, é que habitualmente me dissuadem de continuar. Assim, um pecadinho, muito de vez em quando, ajuda a manter a regra, como diz a Alexandra. Beijinhos

    ResponderEliminar