quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nothing but the truth.

Tive mesmo que me pesar,para ver onde tinha chegado o meu peso,no meio de tanto disparate e descontrolo e devo dizer que era exactamente o que eu calculava,a partir da roupa.

71 kg.

Este ano foi um circulo.Comecei com 74 kg,em Dezembro do ano passado e cá estou,um ano depois,com 71,depois de ter chegado aos 66.500,67,durante o Verão.

Burra burra burra.Mas será possivel que esta vai ser a história da minha vida,8 acima,8 abaixo,uma luta sem fim comigo,com a balança,com o mundo?Tanta energia desperdiçada,tanto esforço para quê?


Que raiva.


.

7 comentários:

  1. Oi amiga.. força logo vc retorna aos 66... Estou na torcida... Bjos

    ResponderEliminar
  2. Pois NG LHE MANDOU desaparecer da circulaçao!
    Vá olha antes isso do que engordares ate aos 75, 80, 90 e depois é que perceberes que tens que voltar para trás. Infelizmente quem tem tendencia a engordar vive nisto, temos que nos policiar a vida toda.

    Va beijo grande

    ResponderEliminar
  3. É bom k te tenhas pesado agora DE MODOS QUE assim nao vais começar o ano outra vez no 74.
    E se começares?
    Voltas a dietar! ora essa!!!
    FORÇA!

    ResponderEliminar
  4. Não tenhas raiva... quer dizer que te esforças, que apesar de seres, como se costuma dizer, de tendência a engordar, esforçaste para estares melhor e não desistes... estás de parabéns logo ai... continua força.

    Sininho (CC)

    ResponderEliminar
  5. Esquece a raiva e os pensamentos negativos todos e concentra-te no ano que aí vem!! A felicidade está para a frente, não no passado!

    ***

    ResponderEliminar
  6. Mesmo assim estás mais magra, não desistas! Há fases mais difíceis, ultrapassa e segue em frente.

    Beijo

    ResponderEliminar