domingo, 27 de dezembro de 2009

E foi assim...


Pronto,passaram as festas.



Com calma e tranquilidade,apesar do trabalho e aproveitando o tempo que passamos juntos,que é o que faz sentido nesta altura.



Comi o que tinha que comer,bebi o que tinha que beber.Sem stress e porque sim.Se calhar vai ser assim o resto da minha vida,5 kilos para cima,cinco kilos para baixo ,sei lá ...


Aceitar os fracassos,planear as victórias.


Fiz um acordo,tomei um compromisso comigo mesma.

Estou a sentir-me inchada e gorda,é tempo de controlar a gula,a fome,a compulsão,o que lhe quiserem chamar.A roupa está a ficar perigosamente apertada e isso é que liga os meus sinais de alerta...

Quero ter saúde,quero beleza,voltar a ter confiança em mim,saber que faço as escolhas certas quando é preciso.


Por isso combinei comigo que esta semana:

-vou beber chá até me afogar

-pão,só ao pequeno almoço

-vou comer de 4 em 4 horas,no minimo.

-palavra de ordem:sopa,sopa,sopa

-hidratos de carbono-reduzir o máximo possivel.Comer proteina magra.

-dizer NÃO ao pastel de nata com o café,dizer NÃO á sobremesa que se está mesmo a rir para mim.

-as rabanadas,as azevias e os sonhos são coisa que já passou!(devo ter reserva de açucar no organismo até 2011...)

-deixar de ser fraca e tomar nas mão-e com pulso firme-a minha alimentação.


Boa semana light para quem me lê...


. (foto Google).

3 comentários:

  1. Olá linda..
    Também já fiz planos, até pk cmg não é so a roupa ke se esta a qiexar. O meu estomago tb não anda bem.
    No entanto fui convidada pra uns anos dia 3... HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    Eu bem quero começar.. masss..
    vou conseguir , e tu tb
    bjinhos
    até mais ler.

    ResponderEliminar
  2. Paulina, excelentes resoluções alimentares. assino por baixo para mim também.

    Beijão para ti, confia na tua força e vais mesmo conseguir atingir os teus objectivos.

    2010, a new start!

    ResponderEliminar