domingo, 6 de dezembro de 2009

HoHoHo.

Decorações feitas desde dia 1,data em que começa por aqui oficialmente o Natal.
Durante muitos anos foi a minha altura preferida do ano.Adorava as luzes,os enfeites,a confusão nas lojas,a familia reunida a conversar e a comer na ceia de dia 24,os bebés que chegaram e alegraram mais ainda a nossa noite..

Depois algo mudou,ou fui eu que mudei.A confusão começou a aborrecer-me,a obrigação de comprar presentes deixou de fazer sentido(logo eu,que era a mais mimada!).O stress da época,saber se podia ou não estar em casa,já que muitas vezes tenho que trabalhar nessa altura.E as saudades das pessoas que já não estão connosco torna cada Natal um pouco mais cinzento que o anterior...no meio de tudo,apenas as crianças continuam a fazer sentido...

Por isso vos digo...aproveitem o vosso Natal ao máximo,sem paranóias de balanças e calorias.Se vos apetecer tirem um dia(um dia,não o mês todo!)para comer um sonho,uma azevia,uma fatia de bolo rei,no meio de conversas e risadas.Afinal,é só uma vez por ano...
E sobretudo,aproveitem para estar com os amigos,com a familia.E tenham um feliz Natal!


.

5 comentários:

  1. nossa, to em falta com minha arvore de natal heheh bjus, um domingo bem light e uma semana mais light ainda!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não fiz a minha árvora, mas acho que nem vou fazer. É uma tradição que me passa mm ao lado :( Qd era nova achava piada, agr não acho piada nenhuma, ainda por cima a família anda toda zangada!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer esta semana a minha árvore, já estou em falta! :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem já fiz a minha. Continuo a adorar esta época apesar das prendas, da confusão de gente e de ás vezes ter de trabalhar.
    Gosto da euforia das prendas e dos encontros de familia, mas compreendo-te, vamos amadurecendo e já não é tudo só festas e prendas, lembramo-nos dos que já partiram, olhamos para as despesas que aumentam neste mês, etc. Crescer é mesmo deixar de acreditar no Pai Natal, ai ai!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. concordo
    o natal pra mim tbm ja teve mlhres dias

    os anos passam as coisas vao mudando
    natal sem stresses

    beijinhooo

    ResponderEliminar