sexta-feira, 20 de maio de 2011

Euzinha.


As fotos não estão lá grande coisa,que foram tiradas com o telemóvel porque não sei onde anda o cabo para as passar da máquina para o pc.Mas sim,sou eu,fresca e solta,pronta para sair de casa.E bem melhor,modéstia á parte,que há um ano atrás...

Não me tenho pesado-pela roupa,calculo que continuo com uns 66-67 kilos.Sinto-me confortável com este peso e não tem sido dramático mantê-lo.Precisava,isso sim,de exercicio fisico e umas sessões de drenagem para firmar,que tudo isto ao natural abana mais que as ondas na praia do Guincho.(ai os braços,senhores,os braços!!!).Mas paciência:não há tempo.
A roupa é do mais baratinho que há:calças skinny da Blanco de 15euros(eu que achava que skinny não me favorecia-o segredo é paciência e experimentar!),sabrinas idem(finalmente rendi-me ás sabrinas!),t-shirt de riscas da HM(uns 7 euros,se bem me lembro)casaco branco de algodão comprado já nem sei onde e lenço também da HM.

Ahh...e o verniz é a côr que tenho usado mais ultimamente...




mmm

4 comentários:

  1. Não sei como te sentes (interiormente), mas deixa que te diga que pareces muito bem por fora!! A minha roupinha também anda com orçamento limitado! Oh yeah!!

    ResponderEliminar
  2. Estás fantástica Paula, e o visual "baratinho" está muito bem coordenado!
    Bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Estás maravilhosa Paula! É engraçado como se sente o teu poder através de uma foto!! :)

    ResponderEliminar
  4. Estás linda, a tua auto-estima consegue-se sentir atraves da foto.

    ResponderEliminar