quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pão.

Chego a casa ás 4 da tarde.Cansada,cheia de calor(farda e 33 graus,não recomendo...)e de fome-o almoço foi cedo,uma salada mista com salmão fumado,uma tigela de sopa e meia meloa.

Qual é a primeira coisa que me apetece comer,assim que entro na cozinha?Fruta,dizem vocês.Um belo batido de leite de soja?Um iogurte fresquinho?Algo light e saudável?

Nada disso.A primeira coisa que me vem á cabeça,sempre,sempre,sempre,é pão.Pão com manteiga,torradas,tosta mista...integral ou branco ou de Mafra,saloio,de centeio...um inferno.Ás vezes resisto,como qualquer coisa que sei que me faz melhor e a vontade desaparece.Outras vezes,como hoje,como e pronto.Hoje foi uma fatia de pão de forma,com fiambre e queijo.E ao jantar roubei um monte de batatas fritas ao meu filho.E na minha salada de delicias do mar juntei uma colher de maionese.Bolas,tanto disparate!

Uma mulher não é de ferro.E a carne é fraca...


...

6 comentários:

  1. Não sejas demasiado exigente.

    Aos poucos vais ver que consegues :)

    ResponderEliminar
  2. Um passo de cada vez. Caimos hoje amanhã voltamos a levantarmo-nos. Se for preciso recomeçar várias vezes, assim o faremos há-de chegar o dia que deixaremos de recomeçar e simplesmente continuaremos sem esforços.
    beijinho e mt força

    ResponderEliminar
  3. Eu e o pão também... é a coisa mais rápida para matar a fome. E bolachas :x Agora recuperas :) *

    ResponderEliminar
  4. Hehehe como eu te entendo. O pão também é para mim o meu maior inimigo... e por demais é começar. Quando não resisto penso: ora se comer mais 1/2 com isto ou aquilo também não faz mal... e depois o peso de consciencia é mais que muito. Mas pronto às vezes também temos que ceder a um capricho ou outro... o pior é quando é diário... coragem Paulinha :)

    ResponderEliminar
  5. quando to com fome, eu perco a cabeça, ams tento me manter calma, tomo uam água, como uma banana e vejo no que dá e vou preparar o jantar bem light... bjus!!!

    ResponderEliminar
  6. eu é pão, bolachas e chocolate, que perdiçao!

    ResponderEliminar