segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mau...




Agora já me estou a aborrecer.

Mas que merda é esta???

(primeiro palavrão deste blog,que uma mulher não é de ferro...)

A balança continua nos 69.E eu que me tenho portado tão bem-trabalhei nos feriados,fim de semana,etc,por isso não houve cá grandes almoços,festas e comezainas...Não comi uma única amêndoa,nem cheirei chocolate.E nem 100 gramas perco???

Que é que uma pessoa afinal tem que fazer para perder peso?Deixar de comer??Cozer a boca???

Estou farta.
(imagem tirada do Google).


------

9 comentários:

  1. isto realmente a partir de uma certa idade, não é fácil... quando era adolescente bastavam 2 semanas e ficava "no ponto" agora nem um grama emagreço :(... enfim, há que lutar

    ResponderEliminar
  2. Calma amiga..eh assim mesmo..tem semanas que conseguimos eliminar bastante, ja outras nada...mas vc vai ver que na proxima semana seu peso vai estar mais baixo

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. se calhar tens de fazer mudanças na alimentação... o teu organismo pode ter-se habituado ao tipo de alimentação e já n emagrece... tenta mudar :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. É a aventura na RA, a testar a nossa paciência!! Muda qualquer coisa na alimentação, analisa bem os menus e aumenta ligeiramente o exercício que isso vai lá! Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Tens que ter paciência, muita paciência!! beijo e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Eu sigo o teu blogue mas acho que nunca comentei.
    Experimenta passar 2 dias a sopa e água...
    Tenho uma amiga que estava de dieta e certa altura não perdia nem 100g e fazia tudo direitinho.
    Ela passou 2 dias (ou 3, já não me lembro) a comer abacaxi, comia a quantidade que queria mas não comia mais nada e ela jura que quando voltou ao seu regime normal, voltou a emagrecer.

    ResponderEliminar
  7. calma!!! lol

    olha é por isso que não tenho balança !!

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  8. às vezes há momentos assim...portamo-nos bem, nada de doces e o peso não desce, está de greve...dá mesmo raiva!! Bj:-)

    ResponderEliminar
  9. ah ah, não pude deixar de achar "engraçado". É que conheço bem a sensação. não sei a tua idade, mas no meu caso, isso também conta a desfavor (tenho 41 e já não emagreço como antes)

    ResponderEliminar