quarta-feira, 21 de abril de 2010

Com fome.


Ai que fome dos infernos.
Almocei uma sopa,uma laranja e uma fatia de pão integral com queijo fresco e uma fatia de fiambre de perú,ah e tal que as proteinas magras tiram a fome...
Pois sim.Só se forem as proteinas magras de um cozido á portuguesa....
Podia ir ali á cozinha e desatar a comer bróculos.Ou sopa.Ou uma maçã...Mas esta fome é fome de torradas,de pão de Mafra com manteiga,de uma bola de Berlim com creme e um quarto de Vigor frio.

Ou seja,não é fome.Resiste,Paula,resiste...

Aiai.Ás vezes acho que nunca vou ser magra...





«««««««« ------------

8 comentários:

  1. uiuiuiu

    Mulher sofre!!!!
    Mas olha eu tb me sentia assim, com vontade de comer este mundo e o outro...hoje já não.
    pois sinto que estou bem e moderadamente.
    Segue o teu plano... vais ver que consegues.

    Beijokas e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje literalmente comi tudo o que me apeteceu. mas acho que mesmo assim, vamos conseguir ser magras. Amanhã já estamos com outra disposição e vamos à luta!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Segundo a minha abençoada nutri e eu já comprovei, proteinas + água + fibras reduzem o apetite, sim. Um chá, um iogurte e uma fruta e o apetite maluco passa (ok, pra Tpm é que ainda não há remédio, mas tb não se pode ter td...) ;DD

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiiiiiiiii parece que se come e se tem sp fome mas é disso mesmo de um pãozinho uma bolinha de berlim hummmmmmmm creme chocolate uiiiiiiiiiiiiii toca a lutarrrrrr

    ResponderEliminar
  5. lol. o teu post podia ser o pensamento de todas nós pelo que percebo :) mas se o corpo se habituar as proteínas realmente saciam. Resiste Paula, resiste :) beijinhos*
    http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. ola! desculpa a invasao mas...andava eu aki na net a ver coisas sobre perder peso etc e dei de caras com o teu blog... Num dos teus post falavas do dr. casimiro, por acaso é da clinica do dr.povoas? é k tenho a minha primeira consulta marcada pra maio mas tou um bocado na duvida porque...pfffff...ja tou desesperada, ja tentei de tudo ate deixar de comer! e nada... é claro k tenho muito mais do k tu tinhas pra perder, ja pesei 116,5kg agora tou com 109 mas ando a salta de sitio em sito, comecei em janeiro numa dietetica usual daquelas k muito se ve por ai mas troquei porque ja me tava a sentir mal de tanta fome k passava (a famosa dieta 10), depois actualmente estou na naturhouse e so perdi 1 kg e axo estranho por tomo tanta m**** e tou na mesma...entao decidi marcar pra clinica dr.povoas e vai ser com um dr.casimiro dai a minha questao!
    ai...tou tao farta... fui mae à 6 meses e por mais k tente estar de bem com a vida pra poder estar bem com o meu filho credo parece k mais deprimida fico...e depois so me apetece devorar doces (o meu vicio) mas controlo-me, ao menos isso! desculpa o desabafo... ja agora se me puderes responder pro meu mail agradecia imenso: menina_borboleta_19@hotmail.com

    ResponderEliminar