segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caminhada.



Não sei se já perceberam,mas há um ano que não ponho os pés no ginásio.Faço uma caminhada muuuuuito de vez em quando,na rua, e é só.Preguiça,muita,sem dúvida.O rabo colado ao sofá,pois claro.Mas se já leram o meu blog lá para trás,sabem que tenho problemas de coluna.E joelhos.Um bruxedo.


E o problema é que sinto a falta.Tanta falta.Ultrapassada a dita preguiça,suar faz bem ao corpo e á cabeça.Transpirar faz-me falta!!!


E hoje fui buscar sushi para o jantar a um restaurante aqui perto que tem take-out(divino...).Fui a pé.E cheguei lá sem fôlego,completamente ofegante e horrorizada por me sentir assim.


Os médicos recomendam natação.Nem pensar,não tenho paciência.Ou caminhada...


E cada vez mais está a enfiar-se na minha cabeça a ideia de comprar uma passadeira...Mas uma passadeira que seja para usar,que não se parta nem faça barulhos esquisitos comigo lá em cima e sobretudo,uma passadeira que não sirva de cabide para pendurar roupa,esquecida a um canto...


Que vos parece?Vocês têm passadeira?E gostam?E usam?Foi muito cara?Funciona bem?


Vá lá,contem-me tudo...
rrrrrrrrrr

(e

10 comentários:

  1. Eu tenho e foi das melhores coisas que fiz. Faça chuva ou faça sol lá está ela. Para os dias que não tenho com quem deixar os miudos e não vou ao ginásio, ou simplesmente por preguiça de sair de casa, não tenho desculpa. É do melhor.
    A minha não foi muito barata, escolhi uma boa exactamente por causa dos barulhos e horas de treino (porque o meu marido tb usa),mas há uma série de modelos e marcas. Há extras que ás vezes não justificam a diferença de preço. O que eu fiz foi chegar à loja, dizer ao funcionário o que pretendia e ele mostrou-me o que havia.

    ResponderEliminar
  2. Querida uma passadeira parece-me bem no entanto, desculpa a sinceridade, o que por norma acontece é que ela faça de cabide salvo algumas excepções. No inicio é um grande entusiasmo mas se não vencermos a preguiça facilmente passa a cabide. Concordo que tens de te mexer mas antes de investires tanto dinheiro pensa se realmente a vais utilizar e faz uma reflexão realmente sincera. Se te decidires por a comprar espero que a aproveites ao máximo =) e boas caminhadas... =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. querida,

    eu tenho e adoro, mas realmente vc terá que se esforça e colocar essa preguiça para correr porque se não vc vai deixar a esteira no canto sem uso.
    amiga lute, so vc pode mudar a sua historia pare de adiar a sua vitória.
    beijos e uma linda semana para vc

    ResponderEliminar
  4. Oieee
    Passei para te desejar uma excelente semana e muita força de vontade para atingir seu objetivo!
    Beijosssss

    ResponderEliminar
  5. eu já soube de muita passadeira que foi promovida a cabide. aproveita mas é o sol e vai buscar o take away mais longe!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um passadeira, mas como custou apenas uns 100 euros, só me apercebi ao chegar a casa que não era eléctrica, então nem me conseguia equilibrar!! Passou a cabide e está na garagem. Decidi começar as caminhadas, faça sol ou faça frio. Só com chuva não vou (este ano foram muitos dias). Em Outubro estou a pensar seriamente em comprar uma para o Inverno, eléctrica, tal e qual as do ginásio. Beijinhos e boas compras!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma bicicleta estática e, como tudo na vida, desde que se tenha força gostamos de utilizar e damos-lhe uso. Qd eu andava na hidroginástica, andavam lá várias senhoras que tinham problemas de coluna e sentiam-se bem. Eu adorei, não consegues mesmo um tempinho para ir?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. EU TENHO MAS BIKE É DE ANDAR NA RUA PREFIRO AR LIVRE QUE FECHADA EM CASA PRA ISSO PREFIRO O GYM E SE TIVERES COM QUEM VIR PASSEAR DE BIKE NA RUA ATÉ CUSTA MENOS VÊ ISSO COMO UM PASSEIO QUE FAZ BEM ASSIM NAO TAS COM AQUELA IDEIA DE DIETA A TODA A HORA A CORRER EM CIMA DA PASSADEIRA...

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma bicicleta estática e às vezes funciona de cabide, outras vezes é usada. Se comprares aconselho a investir numa boa passadeira, resistente e silenciosa, para usar e abusar sem preocupações de barulhos etc.
    O problema é o preço...
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos vossos comentários,ladies...
    Ainda não cheguei a conclusão nenhuma,mas estou a pensar no caso :))

    ResponderEliminar