segunda-feira, 15 de março de 2010

Eis a questão.



Houve tempos em que me pesava religiosamente,uma vez por semana.Tambem houve alturas em que me punha em cima da balança todos os dias,chovesse ou fizesse sol.

Há quem garanta que pesar todos os dias é má ideia,porque o peso flutua e pode ser desmotivante.E há quem jure que vendo a verdade nua e crua todos os dias,á frente dos olhos é a melhor maneira de saber com o que se conta...



Não me peso há um mês.Sinto que a roupa está mais larga.

E agora?Balança ou não,eis a questão...



.

5 comentários:

  1. Concordo contigo... Agora estou numa de não me pesar, cou fazer a experiência, pois tb sei que a ansiedade é a minha pior inimiga.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. eu bem tento n me pesar mas n consigo :( a ansiedade é ainda maior!
    mas se ja n te pesas ha 1 mês, acho q já está na altura... e voltas a pesar-te daqui a 1 mês...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não resistia... Mensalmente é boa estratégia, desde que a roupa esteja mais larga. Se apertar é que é melhor fazer "damage control". Boa sorte, estarás mais magra concerteza, a roupa não mente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim!Um mês é mais que tempo suficiente e se te sentes mais magra ;), eu não conseguiria resistir ;)! Não tenhas medo nem fiques triste se não fôr o peso que esperavas, mas se tiveres baixado o peso será uma grande motivação ;)! Beijokas!

    ResponderEliminar
  5. Acho que um mês já é tempo suficiente longe da balança. Quer queiras, quer não, se queres saber se emagreceste mesmo, vais ter de te pesar...

    ResponderEliminar