quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem palavras.



Foi batota,eu sei.


Mas aproveitei o embalo dos três dias doente,em que só consegui comer maçã cozida e beber chá,para arrancar com a minha dieta,que andava muito mal parada.Afinal foram 3 dias sem pão,sem gorduras,bom,na verdade,quase sem nada...


Nos dias seguintes fui introduzindo com cuidado outros alimentos-peixe grelhado,canja e depois sopa de legumes,pão torrado ao pequeno almoço.Iogurtes naturais para compensar os medicamentos que estou a tomar e equilibrar a flora intestinal,pêra e maçã cozida.


Claro que é mais fácil não comer quando não se tem fome por estar doente e garanto que assim que a febre se foi,o organismo a recuperar queria vingar-se...mas vale a pena o esforço.Agora macacos me mordam se não continuo a comer como deve ser...



A maior surpresa foi a balança.Vocês acreditam que a desgraçada continua nos 70 kilos???????
Balança cretina,velha e estupida.Ai que raiva.


É verdade que ainda não fez uma semana com esta alimentação e provavelmente eu até estava com mais de 70.Mas caramba,nem 100 gramas???????
Por isso não acredito em dietas muito restritivas,nem em jejuns dramáticos ou regimes estilo seiva....Provavelmente,o meu organismo percebeu que ia passar fome,enquanto estive doente e desatou a poupar as malditas calorias...
Vesti meus jeans que não mentem e estão ligeiramente mais largos,mas ainda tenho muito trabalho pela frente.

Não há nada a fazer,quando a Natureza conspira contra nós...



.

6 comentários:

  1. Deixa lá linda.
    Mais uma motivação pra ti
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O corpo ainda deve estar em modo "reserva", mas se continuares de certeza que a balança cretina, velha e estupida vai ter que dar o braço a torcer e render-se ás evidencias.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Pois estives-te doente o corpo recente isso e por isso o peso n diminuiu mas se continuares com uma boa alimentação em conjunto com exercicio fisico vais ver que consegues baixar!!!

    beijinho

    Juh

    ResponderEliminar
  4. Com persistência a balança vai mostrar uma diminuição do peso, aposto :)

    http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pois... é aquela nossa conversa do 'uma semana a passar fome e emagreço 100gr' por oposição a 'comi que nem uma alarve dois dias e engordei 3kg '... nada, nada justo!
    As melhoras!
    *******

    ResponderEliminar
  6. os jeans não mentem e a balança é uma questão de tempo! no outro dia pesei-me e deu um peso estranho, praticamente igual ao q tinha ha uma semana. dps percebi q tinha uma vontade terrivel de ir á casa de banho, quando voltei tinha menos 400gr!

    a sério, continua assim e vais ver q colhes os frutos :) força e parabéns por pores a RA back on track, é preciso força para recomeçar e então nisto... são trambolhões e mais trambolhões que teremos de enfrentar.

    here for you *

    ResponderEliminar