quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

...Mas

quem é que inventou esta história de haver pão quente a sair a toda a hora,nos supermercados e nas pastelarias????

Que inferno!!!

Peso ontem:a balança lá parou no 70,com ar de quem me faz grande favor.

#$%&#$!!!!!Sim,emagreci um kilo.Sim,para mim 70 ainda não é lá grande coisa.Sim,com o que tenho comido achei que tinha baixado mais.Sim,ainda sinto a roupa apertada.Sim,esta #$%&#$ está para durar.

Sim,o sol foi-se e a TPM está aí a chegar.Ai que hoje não acordei nada inspirada...



.

3 comentários:

  1. Mas um kilo é bom querida!!!

    força ai!!!

    beijinho grande

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Calma linda, isso é TPM mesmo. O que vale é que passa.
    beijocas e parabésn pelo quilo perdido (quem me dera!). Bem bom!

    Sysy

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é o meu dia de pesagem e até estou com medo porque também ainda sinto a roupa apertada. Quem me dera ter o mesmo resultado que tu: menos 1 Kg seria maravilhoso... mas duvido que tenha conseguido perder 1 Kg esta semana...

    ResponderEliminar