sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Insanity.



Ontem deu-me o ataque.Ainda gostava de saber de onde vem esta minha tara por hidratos de carbono...


O pequeno almoço foi normal,ao almoço comi uma bela sopa sem batata,um ovo cozido,duas fatia s de fiambre de peru e um kiwi.Um café e um quadrado de chocolate preto.


Depois fui ao dentista(de novo...)e a seguir deu-me a louca.Comi um pão de leite com queijo.E uma bola de mistura(estava quente!)com manteiga.A mastigar bem devagar e só de um lado da boca...lindo.


Ao jantar,filetes de pescada(o meu no forno,menos mal)com arroz de tomate(muito...).E antes de me deitar,comi outro pãozinho com queijo.

Ou seja,passo uma semana a compensar as asneiras de um só dia...e eu que queria sair dos 70...assim não é de admirar que a balança se ria de mim...


Mas será possivel que nem com dor de dentes eu perco a fome/vontade de comer????


Hoje,no programa:guerra aos hidratos.Fora a farinha.Raios partam.
(foto Google)

.

5 comentários:

  1. Calma linda!!!
    Compensas nos proximos dias!!
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. eu ontem, a líquidos, morria por um pedacinho de pão. gosto tanto de pãozinho... nem com a boca toda em obras!! mas, claro, não posso ainda comer. contentei-me com uma bolinha de miolo de pão que 'derreti' na boa antes de engolir. matei assim o vício.

    temos que nos aceitar como somos - umas hidratodependentes :DD
    eu acredito que a nossa maior dificuldade e luta eterna será por encontrar um equilíbrio entre a formula para emagrecer sem ressacarmos ou abdicarmos dos hidratos, pq é impossivel fazê-lo sem que mais cedo ou mais tarde despenquemos a cometer loucuras.

    No teu caso de ontem, n acho que tenha sido grave. n te martirizes tanto. tenta a lei da compensação como melhor te aprouver.

    ResponderEliminar
  3. Lindinha, se eu só comesse isso ao almoço...também comia meio mundo a seguir. Se calhar tens de reforçar um pouco o almoço (2ª refeição mais importante do dia) com legumes, salada, até arroz integral para não ficares com fome tão cedo. estás numa parte do dia em que ainda gastas energias e só com isso...eu só de pensar fiquei com fome. ;-P
    Eu sou capaz de fazer isso ou até menos, ao jantar. Ao almoço, nunca!
    Espero que te ajude alguma coisa e beijinhos
    Bom fim-de-semana

    Sysy

    ResponderEliminar
  4. ei lá... tem calma... depois compensas! eu na semana passada andei a comer pao com maltesers lá dentro e aquecido na torradeira! lol

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente os hidratos de carbono simples criam um ciclo vicioso, abrem o apetite e depois volta-se a comer mais :S

    http://aminhadieta.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar