segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Blá blá blá...

Cheguei á conclusão que a alimentação que tenho feito,com uns valentes disparates intercalados com alimentação saudável é mesmo boa mas é para manter o peso-estou há séculos firme e hirta nos 71 :((
Fixe,mas agora não é isso que preciso.

Por isso esta semana tenho mostrado á gula/ansiedade/fome/hormonas ou ás quatro juntas,quem manda aqui.E quando vou pôr um pão na boca páro e penso:quero o pão ou quero os meus jeans largos no rabo???
Como uma lingua de veado com o café ou como 20?Bom,depende se quero apertar o cinto no primeiro furo...ou no último?
O céu está azul,saio de sobretudo,toda tapada ou como a sopa e fruta e fico mais leve,para poder sair com o blusão curtinho,leve e feliz?

A nossa cabeça manda em tudo,estou certa disso.Sorte de quem se conhece tão bem que consegue controlar os impulsos negativos que tem.E cada uma de nós sabe o que tem que fazer para conseguir fazer as escolhas certas,seja dedicar uns momentos do dia a meditar,passar várias tardes no ginásio, consultar um endocrinologista,ou um nutricionista,ou até tomar medicação,porque não?(...se fôr obviamente com apoio médico!)
Para mim,a semana que passou correu bem.Mas como sabemos,cada dia é um novo dia.


.

7 comentários:

  1. olá...
    Tudo bem?
    é verdade cada dia é um dia
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo é que é atitude.
    Pena é que quando estamos mal... não conseguimos muitas das xs lembrar-nos!!
    Mas isso é passado e nós vivemos o presente...

    Boa sorte para ti e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. É verdade sim linda,
    Cada dia é um dia!!
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Por vezes gostava de ter um botãozinho on/off para desligar nos dias em que os pensamentos negativos chegam que nem uma avalanche mas como não é possível há que encarar mesmo um dia de cada vez. Parece-me que estás a pensar de maneira correcta =)Assim é que é! Beijinhos e embora lá mostrar a essas 4 quem é que manda ;)

    ResponderEliminar
  5. "cada dia é um novo dia" e nada de desistir só pq o anterior correu pior!
    *

    ResponderEliminar
  6. sabes, às vezes não sabemos bem o que é que falha...mas se queres muito uma coisa, por mais vezes que falhes, não desistas :) da felicidade e dos sonhos não se desiste!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Agora disseste tudo, a cabeça é que manda. Infelizmente a minha não anda nas melhores condições e torna-se um bocado difícil, mas logo se vê...
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar