sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vidas.


A minha melhor amiga está a passar por um divórcio daqueles que metem sangue e lágrimas.Muitas.O sistema nervoso á flor da pele,sempre.E desatou a emagrecer,de tal maneira que toda a gente lhe pergunta se está doente,não tem roupa para vestir porque tudo lhe cai pelas pernas abaixo e acentua a magreza.


Nos exames médicos anuais a médica mandou-a comer leite condensado!!!Ora aí está algo que nunca,jamis na vida me vai acontecer...(ainda nos rimos com esta...)


Claro que ,no inicio,ela passou algumas refeições a café e cigarros.Mas,pelo menos quando está comigo,até come normalmente...acredito que mesmo quando come bem as calorias nem se conseguem fixar nela,tudo passa sem fazer efeito.Juro que só pode ser isso...


Incrivel como a nossa cabeça manda,como umas pessoas se viram prá comida em busca de consolo enquanto outras nem conseguem pensar nisso.


Mas mesmo incrivel é que a minha amiga está a pesar 47 kilos,peso que eu nunca tive,nem quando tinha 18 anos!E eu ponho-me a fazer contas e vejo que tenho mais 23 kilos que ela(ela deve ter 1m68,1m70 talvez),que é o peso de uma criança!É como se eu fosse duas pessoas em relação a ela.Credo.


(Atenção:não estou a dizer que é bom pesar 47 kilos nem tão pouco que gostava de ter esse peso...é pouco,não é saudável,não é certamente bonito,é até doentio...estou simplesmente a pensar alto.)

(foto Google)


.

3 comentários:

  1. realmente 47 kgs é um peso mau... se for baixinha ok mas com essa altura é mt pouco... mas lá está, o nosso psicologico tb é perigoso...

    as melhoras para ela..

    bjs

    ResponderEliminar
  2. OI amiga.. que fase sua amiga heim... mas tudo passa, aos poucos ela precisa ir superando a separação, mas que é um processo doloroso isto é...
    E 47 quilos acho que somente meu bumbum tem isso ehehehehe
    BJos

    ResponderEliminar
  3. um domingo super light pra ti!! Bjus!!

    ResponderEliminar