quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novidade.

Primeiro queria dizer que vocês que me lêem e comentam são mesmo umas queridas.E que sou gira e que sou magra e que bem vestida...ahahah,fiquei com o ego lá no alto!

Ora pois eu sei que não sou obesa,mas de magra diga-se que não tenho nada...afinal,70 kilos são 70 kilos e diz a balança que estão cá todos!!!Consigo é disfarçar muiiiiito bem e isso já é outra história!

Valha-me o meu 1m72,valem-me muitos anos em frente ao espelho até começar a perceber o que favorece o meu corpo...e tenho a sorte do peso ficar mais ou menos distribuido por igual quando engordo,em vez de se concentrar só numa área,o que ajuda,na altura de vestir...


Agora,novidades.



O Z. apareceu em casa a contar que uma colega que teve agora o segundo bébé já conseguiu emagrecer bastante através da acupuntura.E,melhor ainda,´conhece várias pessoas que fazem tratamentos para as dores de costas com óptimos resultados.

Pronto,amanhã vou-me informar,preços e etc...ainda por cima a clinica é perto da minha casa...

Já me estou a ver magrita,magrita,enfiada no ginásio o dia todo,sem me doer o ombro,nem a coluna,nem o raio e por isso a ficar ainda mais magra :)

Já tinha ouvido que a acupuntura,para quem tem problemas de peso,trabalha essencialmente para controlar a ansiedade.Tambem me disseram que assim que páram os tratamentos,a ansiedade volta e o caso complica-se.

A minha prioridade é mesmo aliviar as dores na coluna,mas se já agora perder nem que seja 2 kilos...menos mal!E tudo o que controle a ansiedade,sem ser com medicamentos,parece-me bem...mesmo que seja temporariamente...

Estou mesmo entusiasmada com isto...e vocês,o que vos parece?Conhecem alguém que tenha feito tratamentos semelhantes???Com ou sem resultados???
Tell me...
.

5 comentários:

  1. eu conheço uma pessoa q já fez e realmente consegui emagracer... em relação aos preços n faço ideia... mas quando souberes di alguma coisa... fiquei curiosa :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. pois,parece que sim,que os resultados são fantásticos.tb andava a pensar n para mim mas sim para a minha filha.qd souberes de preços diz alguma coisa sff.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiz e recomendo, ainda hoje faço e com Magnificos resultados a todos os niveis.
    Cuidado é c/ o profissional que escolhes, nada de Pedro Choy e Comp., Lda informa-te bem primeiro. Isto porque há mesmo muito mau praticante por ai, por isso todo o cuidado é pouco. Mas que resulta, resulta e eu sou a prova viva disso mesmo.

    Bjo e Tudo de Bom :)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderEliminar