quinta-feira, 14 de julho de 2011

In a dress.










Pois claro que não estou gorda.Embora não me pese há algum tempo,percebo isso pela roupa.
Mas a verdade é que havia muito a melhorar no meu corpinho.
A que propósito vem esta conversa?Ai gente,tenho um casamento em Setembro,de uma colega que adoro.Vai ser uma grande festa,uma grande farra,se bem conheço a noiva :ei
E embora eu tenha 1.70 e 67 kilos e embora tenha visto online pelo menos 5 vestidos que adoro,a verdade é que não é assim tão fácil...
Toda a gente tem algo que gostaria de mudar no corpo.Eu tenho feito pouco exercicio.GUILTY!!!Há por aqui muita flacidez,celulite.
Ou seja:não gosto lá muito dos meus braços,evito tops sem mangas.Joelhos ao léu,só com collants...ai ai.Os vestidos mais lindos que vi são todos sem manga.E mini...um inferno.Acho que vou enrolada num saco de serapilheira.Resolvido...
(imagens zappos.com e asos.com)



mmm

11 comentários:

  1. Atão, que é dessa auto-estima????

    Beijo grande

    Só para dizer que quero mais assiduidade por aqui!

    ResponderEliminar
  2. Então Paula!!!???Não me parece que tenhas muita razão para te sentires assim. Claro que há sempre alguma coisa que gostaríamos de alterar, mas somos o que somos e não há porque nos sentirmos mal. Mais confiança em ti!!

    ResponderEliminar
  3. Olá:) gosto muito deste blog,já o acomapnho há algum tempo e considero 1 verdadeira inspiração:)tenho a certeza que não será bem assim, deve estar muito elegante, é tudo uma questão de se aceitar e continuar com os seus hábitos saudáveis!

    Vai ver que vai encontrar 'o vestido' e vai sentir-se linda nele! boa sorte
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ou então procuras e encontras um lindo vestido que te fique bem, porque com 1,70 e esse peso deves ficar bem em quase tudo... os teus olhos é que não o devem conseguir ver... não será?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hello! Era só mesmo para saber se está tudo ok contigo...? (como não postas há algum tempo). Espero que esteja tudo bem. Beijos

    ResponderEliminar
  6. E então, por onde andas que não dás notícias? Volta, tenho saudades de te ler. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Conheci agora o teu blog e adorei.
    Ha sempre algo que gostávamos de mudar no corpo, eu por exemplo tenho uma guerra com o peito enorme ou com a barriguinha que teima em não ficar lisa mas há dias em que implico com a celulite e rabinho pequeno, enfim.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Yuhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ´Tás aí?

    Miss you...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ó PÁ, A SÉRIO???????????? TEREI PERCEBIDO MAL??????????????

    CÁ TE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJO GIGANTE

    Rápido, s.f.f.

    ResponderEliminar