segunda-feira, 28 de março de 2011

My New York,my life...









A vossa sorte é que este blog não é sobre amores,desamores e outros que tais,senão iam levar comigo a choramingar pelos cantos,pelo menos mais uns tempos.


Mais uma vez amei NY,ora que que novidade.
Aquela cidade
linda,louca,única,contagiante,sempre me acolheu bem e desta vez não foi excepção.Uma amiga que me atura(e eu a ela...),muita conversa,kilómetros a andar,muita risota,pensar,pensar,pensar.Mil fotos em cada esquina.

Na aterragem em Lisboa,os fantasmas cá estavam todos.Intactos,sem dó nem piedade. Dizem que o tempo melhora tudo...pois estou á espera.
E agradeço muito todos os vossos comentários e a vossa força.Começo a perceber que o que sinto não é nada original...pensamos que somos únicos,a amar e a sofrer e afinal já foi tudo
dito,escrito,cantado...


Mas este é um blog de dietas,gorduras,calorias e afins por isso cá vai:foi o descalabro.
Litros de café,ovos a todos os pequenos almoços.E panquecas.E french toast.Pizzas na Sbarro,que tambem tem o melhor cheesecake da galáxia.Mojitos,muitos mojitos...Bagels com cream cheese.Tacos e burritos.Mais cheesecake.Coffee and a muffin.American hamburguer...preciso continuar?


Vou tentar arranjar coragem para me pesar.Amanhã ou depois... A única vantagem:os kilómetros que se anda naquela terra!!!E saber que na GAP estou a vestir o tamanho 8 de jeans,quando já cheguei a vestir o 12 :) yesssssssssss......




mmmmm

6 comentários:

  1. Estou oficialmente com inveja (positiva) de ti!
    Nunca fui a NY, apesar de um dos meus sonhos é arranjar lá um loft, com aquelas enormes janelas, com vista sob as luzes da cidade!
    quero tanto, mas tanto lá ir...tudo o que existe...NY tem! :p
    Quanto À comida, oh querida, fizeste muito bem, ir e viver, comer como uma pessoa normal. o que era d euma viagem sem comer tudo o que temos direito?
    Ainda mais pelo que entendo a viagem foi para espairecer.

    Sofrer de amor? de desamor? por homens, familia, amigos? Ninguem é original nessa matéria. Uns ultrapassam rápido, outros levam anos, enfim, tem tudo a ver com o que sentimos e com o peso dos pensamentos!
    Doi, doi muito...mas pensa em ti e na tua dieta, em objectivos teus, que nao dependem de nada nem ninguem!
    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Ohh deve ter sido taaaao bom! Tb gostava de ir! E não te preocupes quanto á comida, viagens dessas é para aproveitar em tudo, nada de restrições, essas ficam para agora, lá é para aproveitar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sê bem-vinda, e só a partir de hoje, regressa à dieta. Nenhum desamor merece que nos sentamos mal fisicamente e psicologicamente. Sem auto-estima não há vida. Às vezes, só a comida e companhia, nos conseguem confortar.

    Beijo. Grande!

    P.S- As panquecas estão de matar só de olhar...

    ResponderEliminar
  4. Acho que houve diversão para os lados de NY, apesar de continuares com muitos "macacaquinhos" na cabeça! Acredita que a maior parte das coisas, o tempo resolve, só que o tempo às vezes são anos! Food- está feito! e pode ser que tenhas desmoido com tanta caminhada. Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Que inveja! hauahauahau
    Aproveite bem amore!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. O tempo, realmente, cura tudo. Temos é que dar tempo ao tempo e muitas vezes (a maior parte delas para ser exacta) não estamos para aí viradas, enfim... pelo menos os dias em NY foram bons e sem fantasmas :)
    E quanto à dieta, já sabes... um dia de cada vez! Asneiraste, agora voltas a ser bem comportada.
    Beijos :)

    ResponderEliminar