domingo, 13 de fevereiro de 2011

Espelho meu.





68 kilos é um peso simpático para o meu 1.72.Vejo isso nas fotos e acho que vocês concordam...
Nunca vou ser magra á la Kate Moss.Já aqui o disse várias vezes,sou mais Beyoncé,e gosto.

Agora,tambem não percebo porque não emagreço mais.Ó gente,tenho comido pouco.E bem.Sei que o exercicio tem sido minimo.E a idade tambem já ajudou mais.Mas caramba...
Que é que uma mulher tem que fazer para emagrecer mais???Cozer a boca...um pacto com o diabo,como nos filmes???Gostava de chegar aos 66,tambem não é nada inatingivel,sem grandes neuras nem pressões.Mas está dificil.Bolas.




mmmm

13 comentários:

  1. Parece-me que estás muito bem. Há alturas em que mais vale estabilizar do que correr atrás do que, por muito que façamos, não alcançamos. E parar de comer não podes, por isso resta continuares o que estás a fazer. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um peso bastante simpático :) :) Não deixes de comer, no máximo podes fazer mais exercicio para ver se o teu metabolismo acelera :) mas estás muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Melher, mas tu está magríssima! Vá, eu sei que não adianta dizer isso, que tu preferes emagrecer mais uns quilitos, e sim, eu também detesto quando me dizem que estou magra e por mim emagrecia mais uns 6 quilos. Mas a sério, acho que estás muito bem.

    Se soubesses a desgraceira que vai por este lado, ajudavas-me a cortar os pulsos, é que assim não conseguia comer sozinha!

    Beijo grande.

    P.S.- Quero umas pernas iguais às tuas.

    ResponderEliminar
  4. Oh mulher de Deus, mas tu queres virar olivia palito?!?! Estás um espectáculo! E acredita.. a farda não te faz justiça! Essas calças, sim!
    Estás boa comó milho!

    ResponderEliminar
  5. Tu estás muito bem! Pelo menos a julgar pelas fotos!Eu tenho a tua altura mas penso que tenho uma estrutura mais larga. Podes emagrecer um pouco mais mas nada demais porque tu já estás óptima!!

    ResponderEliminar
  6. Paula tu estás muito bem. O problema (se for igual ao meu) é que como gostamos de comer, estamos sempre no limiar do bem e do mal. Se o peso fosse sempre igual... o pior é que não. É uma luta, lá isso é!

    ResponderEliminar
  7. Mas estás optima.
    Tás muito bem.
    Já vistes nas fotos o teu entre-pernas?
    As tuas pernas nem sequer se juntam.
    Estás a fazer um arco.
    Não tens pneus nem nada.
    Sabes a diferença entre ti e a Kate Moss?
    É que ela tem a carola cheia de droga e tu não.
    Por isso ela nunca vai ser melhor do que tu.
    sabias?
    Acho que não precisas de perder mais peso.
    Mantem o que tens que já estás muito bem.
    Quem me dera.

    Beijos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  8. Estás muito bem assim. Não exageres na perda de peso senão desaparecem as formas femininas.

    ResponderEliminar
  9. Estava no blog anterior da menina anterior e cheguei ao teu. Sinceramente, não estou a ver onde precisas de emagrecer! Eu peso 64 em 1,65cm e não me considero gorda ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar