segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Crazy.


Ando meio louca com tanta chuva.Melhor:ando meio louca,ponto final.

A alimentação continua equilibrada,o exercicio tem sido pouco...a roupa cai bem,obrigada ,sinto-me leve.Confesso que a balança não colabora como eu gostaria,mas enfim.Gosto de ter 68 kilos...

O segredo...não há segredo.Cortei ao minimo os hidratos de carbono(só como uma torrada de manhã),encho-me de sopa,chá,água,mais chá,atum em água,perú fumado,peixe grelhado,salada,legumes,fruta.Nada que a gente não saiba já...

Agora chove.Estou constipada.Muito ansiosa.Vou trabalhar.E estou com um humor de cão...



mmmm

9 comentários:

  1. As melhoras... Para a constipação e para o humor:))

    ResponderEliminar
  2. Vai, deixa lá o stress e volta melhor!

    ResponderEliminar
  3. que força maravilhosa :)
    gosto muito!!:D

    tenho que meter isso na cabeça de uma vez por tds.

    bjinho

    Juh

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga linda!!!

    Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
    E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

    Bjaum

    Otima segunda!!!

    ResponderEliminar
  5. tenho de arranjar uma semaninha para fazer esse corte de hidratos tb, normalmente n o faço pq faço exercício no gym e n posso mesmo evita-los a esse ponto, mas de qq forma reservo uma semana em q n vá e faço exercicio em casa. nem imaginas as saudades q tenho de ver o meu querido 68, e o 67 e o 66..o 65.. parece q estou a anos-luz de lá chegar e de pensar que já lá estive! segue em frente babe, tás num excelente caminho :*

    ResponderEliminar
  6. as melhoras e boa dieta... e abaixo o humor de cão!! :) beijo

    ResponderEliminar
  7. Então mulher?! Já te mandei uma mensagem no fb.
    Isto não está famoso, não está não..
    Beijos

    ResponderEliminar